Nesta sexta-feira (24), Corinthians recebe o desesperado Bahia, em jogo do “cada um com seus problemas”
Passada a data FIFA é chegado o momento de reencontrar o Coringão. O reencontro será em dia atípico, afinal, a Fiel vai “sextar” na Neo Química Arena. Isso mesmo, nesta sexta-feira (24), a bola rola a partir das 21h para o duelo contra o Bahia. Um jogo que pode selar de vez a permanência do alvinegro na Série A.
O Corinthians ainda sonha com os 45 pontos. Se vencer, elimina qualquer chance de rebaixamento. Já o Bahia abre o Z-4 com 38 pontos, e uma vitória tira o Tricolor Baiano da zona da degola. Ou seja? Salve-se quem puder!
Sabendo da importância do jogo e vindo de péssimas atuações em casa, o Corinthians treinou forte durante a paralisação do campeonato. Resta saber se seguiremos a máxima da temporada “treinou como nunca e jogou mal como sempre”. Espero, verdadeiramente, que não.
Para a partida, Mano Menezes não poderá contar com os suspensos Caetano, Bruno Méndez e Ruan Oliveira. Gustavo Mosquito, lesionado, também não joga. Já Fausto Vera, que estava afastado por dores, treinou entre os titulares e pode aparecer nos onze iniciais. Rojas retornou da seleção e está a disposição.
Mano Menezes deve mandar a campo o time com: Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon, Giuliano e Renato Augusto; Romero e Yuri Alberto.
Oremos para que o time volte ligado e que os erros cometidos em casa se esgotem. Não dá mais para o time ser de um tempo só, afinal, o Corinthians tem morrido no segundo tempo. Antes a desculpa era o desgaste, e agora, qual será?
Por Mariana Santos Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo