E AÍ, QUAL VAI SER? AGORA TU VAI TER QUE ESCOLHER…


Libertadores ou Sul Americana, tu decide, bebê!

Na noite desta terça-feira (13), o Santos enfrenta o San Lorenzo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 21h30 (de Brasília), em partida válida pela terceira fase da Libertadores. Para seguir na competição, o Peixe pode (tá repreendido!) perder por até um gol de diferença (se marcar) ou 2×0. Em oração desde já!

(Foto: Ivan Storti/SantosFC)

A preparação para esta partida teve um fator “surpresa” no final de semana, depois de dias paralisado o Campeonato Paulista voltou igual aquele ex que some na sexta-feira e ressurge na segunda como se nada tivesse acontecido. 

No sábado (10), o Santos enfrentou o Botafogo-SP e o jogo foi complicado de assistir, entre um cochilo e outro placar em branco para combinar com a “intensidade” da partida. Vinicius Balieiro sofreu uma pancada no joelho, preocupou a torcida e comissão, mas já está liberado para o jogo de amanhã.

Após o empate voltamos nossa atenção para os argentinos. Com um placar favorável na partida de ida, é de se esperar que estejamos confiantes na classificação, não é? Bem, nem tanto. O retrospecto pede cautela e muita atenção do elenco santista.

Poupados na última partida, os titulares treinaram no sábado e no domingo. Kaio Jorge, recuperado de lesão, volta ao elenco, com isto devemos ter em campo o trio de ataque das partidas da temporada passada. 

O alvinegro fez um último treino no CT Rei Pelé antes de seguir para Brasília, Ariel testou algumas mudanças que poderá usar na partida decisiva, Pará e Madson nas laterais e Felipe Jonatan no meio campo, na vaga de Balieiro. Para esta vaga em questão, Ivonei é a outra opção do técnico.

Provável Santos: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Ivonei e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo

O adversário…

Pelo Campeonato Argentino, o San Lorenzo venceu o Platense por 4×2, um placar bem sugestivo, não é torcedor santista? Deus é mais! Os argentinos devem vir com força total, já que precisam do resultado. Se passar pelo San Lorenzo, o alvinegro praiano estreia na fase de grupos no dia 20 de abril diante do Barcelona (Equador). Caso não passe para a próxima fase, joga pela Sul Americana no dia 21 contra o Huachipato (Chile). Seguimos.

Por Andra Jarcem, com o Santos onde e como ele estiver.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se