VAMOS BUSCAR!


Em desvantagem, Bayern vai em busca da vaga nas semifinais diante do PSG

Foto:Twitter Oficial do Bayern de Munique 

Uma tarefa complicada (mas não impossível) espera pelo Bayern de Munique na tarde desta terça-feira (13), na Champions League. Depois de ser derrotado pelo PSG jogando em casa, a equipe Bávara tem a missão de ir até Paris e vencer, se ainda quiser manter vivo o sonho de conquistar mais uma Champions. 

Por ter perdido pelo placar de 3 a 2, o Bayern precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença para avançar às semifinais do torneio e, qualquer resultado que seja semelhante ao da última partida, leva o jogo para a prorrogação. A decisão está marcada para às 16h (horário de Brasília), no Estádio Parc des Princes, com transmissão pelo Facebook da TNT Sports.

Assim como na semana passada, Bayern e PSG promete ser um jogão e a equipe Bávara parece estar bastante confiante em virar o resultado da partida e avançar para a próxima fase. No último final de semana, a equipe enfrentou o Union Berlin e empatou em 1 a 1, com o técnico Hans Flick poupando alguns jogadores considerados titulares.

Os desfalques certos do Bayern para o jogo diante do PSG são: O atacante Lewandowski, que segue se recuperando de lesão no joelho, o também atacante Gnabry, que se recupera da Covid-19 e o zagueiro Niklas Süle, com uma lesão na coxa.

Foto:Twitter Oficial do Bayern de Munique

Antes do último treinamento, que aconteceu nesta segunda-feira (12), o cenário era bem preocupante para os torcedores com relação a alguns jogadores que poderiam ficar de fora da partida, mas logo mudou quando o técnico Hans Flick confirmou na lista final os nomes de Goretzka, Boateng, Lucas Hernández e Coman, que treinaram normalmente e vão para o jogo. Com isso, muito provavelmente essa deve ser a escalação do time para a partida: Neuer; Pavard, Boateng, L. Hernández, Davies; Kimmich e Goretzka (Alaba); Sané, Müller, Coman e Choupo-Moting. Logo após o último treinamento, a equipe bávara seguiu para Paris.

Na coletiva de imprensa em que o jogador Müller e o técnico Hans Flick estiveram presentes, o treinador falou sobre o que o time precisa ter se quiser voltar com a vaga:

“Tivemos muitas oportunidades no jogo de ida, mas não fomos eficientes. Temos que fazer melhor. Sabemos que não será uma tarefa fácil, mas vamos jogar tudo para ganhar. Amanhã (terça-feira) temos que ter certeza de que somos tão eficientes quanto o Paris foi no primeiro jogo”.

Por Jessica Martins, colunista do Bayern de Munique no Portal Mulheres em Campo.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se