MATA-MATA DAS GURIAS


Gurias Gremistas enfrentam o Brasil de Farroupilha pela primeira partida da semifinal do Gauchão Feminino 

Foto: Grêmio/FBPA 

Neste domingo (5), às 15h30, no Estádio Castanheiras, ocorre a partida de ida do mata-mata do Campeonato Gaúcho Feminino, entre as Gurias Gremistas e Brasil de Farroupilha. As Gurias vão em busca da vitória para ter vantagem no jogo de volta.

O Plantel Gremista reiniciou os treinamentos visando as partidas da semifinal. Na terça-feira (31), após um dia de descanso e recuperação passiva, ocorreram treinos táticos, físicos e técnicos intensos.

O técnico Tchelo comandou o trabalho de movimentação, entrosamento, trocas de passes, jogadas defensivas e ofensivas, além de ajustes e definição da equipe que entrará em campo. 

Também foram realizados testes físicos, avaliações corporais, com objetivo de monitorar e analisar o condicionamento, além da saúde individual de cada atleta.

Os desfalques das Gurias Gremistas continuam sendo das atletas que estão no Departamento Médico, após lesão: Lorena, Pri Back, Sinara, Natane, Dani Ortolan, Duda Pedra, Caty, Cássia e Lari Sanchez. Já Thamirys cumprirá suspensão.

Em contrapartida, a equipe conta com o retorno das atletas que defenderam a equipe Sub-20 na conquista do título Brasil Ladies Cup: Rafa Levis, Patrícia Maldaner, Manu Balbinot e Raíssa Bahia, além de Mônica Ramos, que defendeu a Seleção Colombiana. 

A Delegação Gremista embarca rumo a Farroupilha, onde ocorre a partida neste domingo (5), pela manhã. A torcida Tricolor poderá estar presente mediante a compra do ingresso na bilheteria do estádio, pelo valor de R$10,00.

A transmissão será realizada pela FGF TV, no YouTube e nas redes oficiais das @guriasgremista.

Ficha técnica:

Provável escalação das Gurias Gremistas: Vivi; Gabizinha, Raíssa Bahia, Laís Giacomel e Thaiane; Mónica Ramos, Pati Maldaner e Brito; Jéssica Peña, Dani Barão, e Raquel Fernandes

Técnico: Tchelo

Mah Dutra 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se