No Estádio Campos Maia, o Sport enfrentará o Mirassol, às 19h, nesta sexta-feira (03). A partida é válida pela 35° rodada da Série B e será transmitida pelo SporTv e Premiere.
Atualmente, o Leão se encontra na terceira colocação com 59 pontos, e o Mirassol em nono com uma diferença de apenas 5 pontos. Em caso de derrota nesta rodada e vitória do Criciúma e Juventude, o Sport pode finalizar a rodada fora do G4. Caso isso ocorra, será bem difícil a sua volta para o grupo de acesso.
O elenco rubro-negro finalizou suas atividades em Recife na manhã desta quarta-feira (1), e entrará em campo com cinco desfalques, e essa é uma situação bastante preocupante. A dupla de Sabino (entorse no tornozelo) e Alisson Cassiano (lesão posterior na coxa), segue em recuperação. Sem eles a disposição, a tendência será a repetição de Thyere e Chico igual na rodada anterior.
Cumprindo suspensão por receber o terceiro cartão amarelo, temos os volantes Felipe e Fábio Mateus, além de Ronaldo Henrique, expulso direto após receber cartão vermelho no banco de reservas por reclamações. Ambos receberam os cartões na partida contra o Ceará, onde perderam pelo placar de 2 a 1.
Por outro lado, teremos a volta do lateral-esquerdo Felipinho, que retorna para o elenco após cumprir suspensão. E para ocupar as posições acima, Enderson deverá utilizar Fabinho, Pedro Martins e Ítalo.
ARBITRAGEM
ÁRBITRO: Caio Max – RN
ASSISTENTES: Jean Marcio e Luiz Carlos – RN
QUARTO ÁRBITRO: Marianna Nanni – SP
VAR: Marco Aurélio – MG
Provável escalação do Sport, poderá ser: Denis; Ewerthon, Rafael Thyere, Chico e Felipinho; Fabinho, Pedro Martins (Italo) e Jorginho; Edinho, Alan Ruiz e Diego Souza (Vagner Love).
Meu coração é do Leão, o rubro-negro mais temido do Brasil…
Drykah Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.