ABRE O OLHO BOTAFOGO!


DE VIRADA, BOTAFOGO PERDE PARA O PALMEIRAS E VÊ VANTAGEM NA LIDERANÇA DIMINUIR 

Nem o torcedor alvinegro mais pessimista esperava o enredo da partida decisiva de ontem (1), contra o Palmeiras. O Botafogo abriu três gols de vantagem no primeiro tempo e conseguiu perder o jogo por 4 a 3. Simplesmente inacreditável. A partida foi realizada no estádio Nilton Santos, às 21h30, e foi válida pela 31ª rodada. 

Com o resultado catastrófico, o Glorioso segue líder, mas vê a vantagem para o Palestra diminuir para 3 pontos. Vale lembrar que o Fogão tem uma partida a menos, contra o Fortaleza, que será realizada no final de novembro. O Botafogo tem 59 pontos e o Palmeiras chegou aos 56 pontos na tabela. 

SOBRE A PARTIDA 

O jogo foi o puro suco do caos. O Botafogo fez um primeiro tempo exemplar e o Palmeiras ficou totalmente perdido em campo. O Glorioso abriu o placar com um belo gol de Carlos Eduardo, aos 21 minutos da primeira etapa. Pouco depois, aos 30, Tche Tche fez o segundo do Glorioso. O Fogão não parou um minuto, mesmo com a vantagem, e aos 36, Junior Santos fez o terceiro. 

No segundo tempo, o time voltou desligado e o Palestra estava disposto a reverter o resultado ruim. O Botafogo, por outro lado, não soube se organizar e se defender da pressão palmeirense. Endrick fez o primeiro do alviverde aos 4 minutos. Depois disso, o alerta já estava ligado, mas (mais) um erro escandaloso da arbitragem mudou o rumo da partida. O zagueiro Adryelson cometeu falta em cima de Breno Lopes na lateral do campo, mas foi expulso direto. Com isso, o Glorioso se desestabilizou e não conseguiu se reorganizar em campo. Faltou a Lúcio Flávio “fechar a casinha” e sustentar o resultado conquistado no primeiro tempo. Tiquinho ainda perdeu um pênalti, que poderia dar novamente a vantagem de 3 gols. 

Com isso, o Palmeiras foi para cima e Endrick marcou o segundo, aos 38 minutos. O 3 a 3 veio aos 44 minutos, com Flaco Lopez, de cabeça, e o desespero era total no Engenhão. No último lance da partida, Veiga cobrou falta e Murilo marcou. Decepção total com a postura em dois tempos tão diferentes e com mais um erro de arbitragem interferindo no campeonato!

PRÓXIMA PARTIDA 

O Glorioso volta a campo na segunda-feira (06), contra o Vasco, às 19h, em São Januário. 

Por Rayssa Rocha

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo. 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se