O GOLEIRO E MAIS DEZ…


Santos arranca um pontinho fora de casa e segue na briga para não cair

Um passo para frente e dois ou três para trás, porém seguindo rumo à salvação. Ser santista tem sido um misto de vergonha e desespero constante. Na noite deste domingo (29), o Peixe enfrentou o Corinthians na Neo Química, em partida válida pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acabou em empate com um gol para cada lado, porém os dois marcados pela equipe santista. Jean Lucas, contra, e Mendoza, de pênalti. O resultado não ajuda muito na luta que estamos travando contra o rebaixamento, mas pode se dizer que não foi tão ruim assim.

Foto: Victor Monteiro

Nem Noé carregou tanto animal quanto João Paulo carrega esse time do Santos. Santo Deus! Dito isto, vamos ao clássico, que poderia ser resumido em: primeiro tempo de um time contra um goleiro (não sei onde estava o restante da equipe santista), segundo tempo um pouco (bem pouco) menos ruim e erros de arbitragem que poderiam render outro texto. 

Jean Lucas marcou contra e abriu o placar para os donos da casa, que foram superiores ao Santos durante toda a primeira etapa. Trágico. Enquanto João Paulo salvou tudo que podia, tinha que ser logo um companheiro a marcar. Apesar de melhorar em campo, o objetivo só chegou depois de polêmica e muita reclamação. O Peixe empatou nos acréscimos, em cobrança de pênalti, depois que Bruno Mendes fez falta em Soteldo na área, Mendoza cobrou e converteu.

Sem tempo para pensar nos tropeços, o Peixe já começou sua preparação para a próxima rodada. A dúvida é: será que viaja a equipe toda ou só o goleiro? O Alvinegro volta a campo na próxima quarta-feira (1), diante do Flamengo, fora de casa, às 20h (de Brasília). Seguimos.

#reageSantos

Por Andra Jarcem, com o Santos onde e como ele estiver.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se