Athletico e São Paulo empataram na noite deste domingo (29), na Ligga Arena
Em um dia típico da capital paranaense, Athletico e São Paulo se enfrentaram pela 30ª rodada do Brasileirão. Uma partida de casa lotada, mas marcada por cera, anti-jogo, incompetência e decepção.
O primeiro tempo da partida começou agitado na Ligga Arena, não demorou muito para a lei do ex fazer valer, em dose dupla. Aos 7 minutos, com assistência de Vitor Bueno, Pablo marcou de cabeça e abriu o placar.
Como resposta, o São Paulo agiu rápido e aos 10 minutos, Pablo Maia venceu a zaga athleticana e de cabeça empatou para o time paulista. Falha brutal da zaga do Rubro-Negro mais uma vez, ninguém pulou e o gol levou.
O restante da partida foi marcada por faltas anotadas para a equipe paulista e faltas compreendidas como insistentes para equipe paranaense; muita cara, cai cai e pede médico (por parte do tricolor); e a incompetência gigantesca da equipe de arbitragem, parcialidade sem vergonha!
O Athletico apesar de ter dito chances com Cuello e Canobbio, que com muita garra não desistiram de tentar, a partida terminou no 1×1.
Fora do G6, o Athletico encerra a rodada dormindo na 7ª posição, com 49 pontos. O Atlético Mineiro venceu o Fluminense e passou o Furacão por ter maior número de vitórias.
O Athletico entra em campo novamente na próxima quarta-feira (01), às 19h (horário de Brasília). A partida válida pela 31ª rodada do Campeonato será contra o Corinthians.
Vamos Rubro-Negro, por mais essa taça!
Por Bruna Dias
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.