UM DIA DE PAZ…MAS NEM TANTO!


Com gol chorado, Corinthians volta a vencer no Brasileirão 

Foto: Rodrigo Coca

Mais na sorte do que no juízo, o Corinthians finalmente venceu sob o comando de Mano Menezes e respira “um pouco” mais aliviado. O gol da vitória diante do Cuiabá, fora de casa, foi marcado por Ángel Romero (um milagre). 1 a 0 chorado, sofrido e muito necessário. 

O Corinthians vinha flertando com o Z-4. Não vencia há quatro rodadas e vinha de dois resultados lamentáveis: cedeu o empate ao Fluminense depois de estar vencendo por 3 a 1; e sofreu para achar um empate com o lanterna do campeonato, pior, dentro da Neo Química Arena. Assim a zona de rebaixamento veio se aproximando…aproximando… agora respiramos!

O primeiro tempo foi fraco e de poucas oportunidades. Na melhor delas, Renato Augusto bateu com categoria, mas Walter se esticou todo e conseguiu defender. Do outro lado, Cássio até assustou, mas conseguiu defender a bola de Raniele.

No segundo tempo, as equipes buscaram mais o gol e graças a Deus, o Corinthians abriu o placar. Rojas lançou e de cabeça, Gil escorou para o gol. Romero só teve o trabalho de completar o lance e correr para o abraço.

Foto: Rodrigo Coca

O fim foi o “salve-se quem puder”. O Corinthians levou a melhor e conseguiu segurar o Dourado, saindo de campo, finalmente, com os três pontos. 

Na próxima rodada, o Coringão recebe o rival da Baixada. Jogo dos desesperados, onde só a vitória interessa. 

Por Mariana Alves

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se