CADA PARTIDA, UMA FINAL: PEIXE LUTA PARA SE MANTER NA SÉRIE A 


Alvinegro enfrenta em casa o Coritiba nesta quinta

Foto: Raul Baretta

Após um dos maiores vexames da história do clube, o Santos volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (26), às 21h30, na Vila B elmiro contra o Coritiba, vice-lanterna, pela 29ª rodada da competição. O duelo será um confronto direto entre as duas equipes que lutam contra o rebaixamento.

O Santos está na 18ª colocação com 30 pontos, enquanto o Coxa está na 19ª com 20 e com grande possibilidade de cair para a segunda divisão. Para sair da zona de rebaixamento nesta rodada, o Peixe precisa torcer para tropeços de Vasco (17º) e Goiás (16º).

Marcelo Fernandes, o treinador santista, terá de volta as suas principais peças em campo, após a goleada histórica contra o Internacional, como o retorno de João Paulo, Jean Lucas e Soteldo.

Para a partida, o treinador Marcelo Fernandes poderá escalar o Santos com força máxima, sendo a provável escalação formada com: João Paulo; Joaquim, João Basso e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Soteldo e Marcos Leonardo. A escalação é a que foi utilizada nas vitórias contra o Bahia e Vasco.

Os jogadores Messias, Gabriel Inocêncio, Dodi, Nonato e Marcos Leonardo estão pendurados e, caso levem cartão amarelo na partida, podem desfalcar o Santos no final de semana no clássico contra o Corinthians.

Pressionado, apenas a vitória importa neste momento. Perder mais pontos dentro da Vila Belmiro não é mais uma opção.

Esperamos que diferentemente da partida anterior, a equipe entre ligada no jogo, com vontade e disposição, lembrando sempre do peso da camisa que veste e da responsabilidade que cada um carrega ao “defender” aquele escudo.

O apoio do 12º jogador não faltará, mas dentro de campo o trabalho precisa ser efetivo e bem feito. 

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!

Carolina Ribeiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se