Em casa, o Furacão vai buscar a vitória contra o América-MG, para se garantir no G6 por mais uma rodada
O Athletico chegou ao G6 depois de muita garra em dois jogos fora de casa, no entanto, a luta continua! O Furacão encontra o América-MG na noite desta quarta-feira (25), às 19h (horário de Brasília), na Ligga Arena. O jogo é válido pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro.
Quando se trata do histórico do confronto, os fatos são interessantes: o Athletico não vence o América em jogos oficiais desde 2021. Em 24 jogos, os times somam 8 vitórias rubro-negras, 8 vitórias alviverdes e 8 empates. Quem será que vai quebrar esse número?
O Furacão chega para o confronto na 5ª posição da tabela de classificação, com 45 pontos. O Paranaense empatou fora de casa contra o líder, o Botafogo. Do outro lado, o Coelho é o lanterna, com apenas 19 pontos e vem de empate, também fora de casa, contra o Corinthians.
Sem novos desfalques, para a sorte do Departamento Médico Rubro-negro. O volante Christian completou 3 meses desde sua lesão muscular e deve terminar a transição em breve. A novidade no elenco athleticano é o atacante Canobbio, que cumpriu suspensão no último jogo.
Escalação do Athletico
O Furacão das Américas tem provável escalação com: Bento no gol; Cacá, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Cuello, Fernandinho, Erick e Canobbio no meio; Vitor Bueno, Zapelli e Pablo como trio de ataque.
Técnico: Wesley Carvalho
Escalação do América
O Coelho tem provável escalação com: Cavichioli no gol; Éder Ferreira, Maidana e Avelar; Mateus Henrique, Martínez, Juninho, Benítez e Nicolas no meio; Mastriani e Felipe Azevedo.
Técnico: Fabián Bustos
Quem apita o jogo é o árbitro Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Lucio Beiersdorf Flor. Na cabine do VAR, Diego Pombo Lopez.
Você acompanha esse jogaço nas telas da TNT Sports (pay per view) e na Rede Furacão (streaming do Athletico). O jogo também terá transmissão na TVCazé.
Por mais essa vitória! Vamos Rubro-Negro com garra e com raça.
Por Bruna Dias
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.
Um comentário sobre “A LUTA CONTINUA”
Vish! Daronco é muito ruim