VAI PRA CIMA LEÃO, QUERO TE VER CAMPEÃO


Na noite desta sexta-feira (20), o Vitória venceu mais uma, a vítima da vez foi o Sampaio Correa, no Castelão, em São Luís – MA. Em duelo válido pela 33ª rodada, Osvaldo marcou o único gol da partida e fez com que o time ficasse ainda mais perto do primeiro objetivo, acesso à elite do futebol.

Victor Ferreira

A nação Rubro-negra está em contagem regressiva, pois, agora só restam cinco partidas para se despedir da segundona e voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído, que é a Série: A. E que tal subir em grande estilo conquistando o título? Para isso é preciso continuar fazendo sua parte, agora estamos a cinco pontos do 2º colocado, os próximos confrontos têm algumas pedras pelo caminho, porém, quem quer ser campeão, tem que passar por cima das cinco “finais” pela frente.

RESUMO

A partida foi marcada por boas oportunidades de gols para ambas as equipes, mas o que faltou para isso acontecer foi caprichar mais no último toque. Sampaio e Vitória fizeram uma partida movimentada, tanto no primeiro tempo, quanto na etapa complementar, no qual a pressão foi ainda maior na reta final para os Rubro-Negros. Apesar dos donos da casa terem tomado a iniciativa na partida, quem balançou a rede foi o Leão. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Osvaldo recebeu um passe em profundidade e tocou por cima encobrindo o goleiro. SEGUE O VICE-LÍDER, PORQUE O LÍDER DISPAROU.

Na etapa complementar, os donos da casa buscaram estratégias para chegar ao gol de empate, e felizmente só ficaram no quase, graças a Lucas São Arcanjo. Atrás do segundo gol para matar o jogo, o time de Condé se lançou ao ataque, mas a bola não quis mais entrar (lá ele). Vale ressaltar que os dois goleiros foram super precisos e evitaram lances que poderia ser pior. 

Apesar do placar magro, o importante foi conquistar mais uma vitória, ainda mais fora de casa. O Rubro-negro volta campo no próximo domingo (29), às 19h, no Barradão, contra o Juventude.

Por Vitória Mascarenhas

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se