EMBALANDO A QUARTA DERROTA SEGUIDA NO BRASILEIRÃO, PALMEIRAS PERDE PARA O ATLÉTICO-MG


Palmeiras não perdia quatro jogos consecutivos desde a estreia de Abel Ferreira

Nesta quinta-feira (19), o Palmeiras enfrentou o Atlético-MG, no Allianz Parque, pela vigésima sétima rodada do Brasileirão de 2023. Em má fase, a equipe não conseguiu desempenhar um bom futebol e saiu com a derrota por 2 a 0.

Palmeiras em foto oficial da partida. Foto: Cesar Greco/ Palmeiras


Em noite de estreia de uniforme, o resultado não foi o esperado pela torcida Alviverde. Em campanha ao Outubro Rosa, mês voltado ao combate contra o câncer de mama, e ao Novembro Azul, mês voltado ao combate do câncer de próstata, o Verdão entrou em campo com um uniforme especial.

A bola rolou e com dois minutos, Hulk abriu o placar para o Galo com um belo chute de fora da área. Com um jogo bem truncado, o Verdão mostrou dificuldades para colocar sua estratégia em campo. Aos 13’, a equipe se encontrou em uma situação complicada, onde Gabriel Menino saiu de campo sentindo dores no pé esquerdo.

Os primeiros vinte minutos foram de total domínio do time alvinegro, que após o gol continuou chegando com perigo na área palmeirense. Após esse tempo, a equipe Alviverde mostrou uma postura diferente e foi buscar o jogo, mas saiu da primeira etapa com a derrota, pecando no último passe, nas decisões e sofrendo com alguns contra-ataques do Galo.

Para o segundo tempo, João Martins voltou com Luís Guilherme e Breno Lopes no lugar de Kevin e Endrick. Sem melhoras no desempenho da equipe, o Palmeiras não trouxe dificuldades para o Atlético, que foi chegando e aos 31’ marcou o segundo e abriu vantagem no placar.

Mais uma vez, o Palmeiras saiu de campo com a derrota, caindo para a quinta posição na tabela e deixando preocupação para a Conmebol Libertadores 2024.

O próximo confronto do Palmeiras é neste domingo (22), às 18h30, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2023.

“AVANTI, PALESTRA!”

Por Victória Fonseca Lima

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se