A VITÓRIA QUE PODERIA SER PERFEITA! 


O Rubro-negro paranaense empatou com o Red Bull Bragantino em casa e perdeu uma grande oportunidade de entrar no G6 

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Na noite deste domingo (08), chovia e ventava na cidade de Curitiba. Os esforços do mal tempo não auxiliaram na vitória do Athletico; uma vitória que poderia ser perfeita. A partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, entre Athletico e Bragantino, terminou no placar de 1×1. 

Início de jogo marcado por pressão athleticana, com Erick e Pablo incomodando o goleiro Cleiton. No entanto, o bom time do Bragantino manteve o equilíbrio do jogo, até que aos 33 minutos, respondeu a pressão inicial e abriu o placar. Em chute cruzado de Eric Ramires, o goleiro Bento se esforçou, mas não conseguiu alcançar a bola. 

Após o gol, o Furacão piscou, depois de um sono eterno que tomava conta do elenco athleticano, em uma bela jogada de Zapelli, um passe preciso para Pablo, que ficou cara a cara com o goleiro e mandou a bola para as redes. Placar empatado! 

O segundo tempo contou com belas jogadas e chances dos destaques da partida: Erick, Pablo, Fernandinho e Canobbio. A partida teve equilíbrio como sua palavra final. 

O Furacão encerra a rodada na oitava posição da tabela de classificação, com 41 pontos. Já o Bragantino segue como vice-líder do campeonato, com 46 pontos. 

O Athletico visita o Grêmio em Porto Alegre após a data Fifa. A partida válida pela 27ª rodada do campeonato, acontece no dia 18, às 19h (horário de Brasília), na Arena Grêmio. 

Por Bruna Dias

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se