SEM CRISE, HÁ UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL! 


Corinthians visita o Morumbi, toma a virada e sai derrotado no Majestoso

Neste Sábado (30), o Corinthians visitou a equipe do São Paulo no Morumbi, em mais um Majestoso, e saiu com a derrota pelo placar de 2×1, após uma virada no fim do primeiro tempo. Mesmo com a derrota, podemos esperar algo diferente vindo da equipe alvinegra para o futuro (e que seja um futuro próximo). 

O jogo começou de uma forma um tanto quanto animadora para o torcedor corinthiano, logo aos 3 minutos de jogo, após uma forte pressão alvinegra, Romero balançou as redes do Morumbi com um golaço de perna esquerda e de fora da área. O Paraguaio não marcava há 5 anos com a camisa alvinegra, se reencontrou com as redes em um clássico, aparentemente os ares são outros no Sport Club Corinthians Paulista…

Foto: Rodrigo Coca

Mas como tudo que é bom dura pouco, o Coringão aceitou a pressão e acabou tomando uma virada relâmpago, com mais falhas bizarras da defesa. Calleri não perdoou e fez os dois gols que garantiram os 3 pontos para o Tricolor Paulista. Aquilo que parecia ser o início de uma nova era, acabou se tornando em mais do mesmo, um time desorganizado e completamente perdido em campo quando toma um gol. Como dito anteriormente, os gols foram relâmpagos, um aos 40 minutos e o outro aos 47. 

Na virada para a segunda etapa, Sidnei Lobo trocou Gustavo Silva por Pedro e após 10 minutos, Giuliano e Cantillo saíram para as entradas de Roni e Renato Augusto. As mudanças surtiram um certo efeito e o Timão começou a atacar com um certo perigo, porém, nenhuma das chances convertidas em gol. Após um tempo Romero saiu para a entrada de Wesley e Felipe Augusto deixou o gramado para a entrada de Guilherme Biro.

Podemos falar sobre diversos pontos do jogo, com uma equipe mista devido à volta da Sul-americana, porém, mostra que pode ser diferente, um time mais compacto e com alguns pontos que ainda precisam ser melhorados, mas, é uma luz no fim do túnel.

Foto: Rodrigo Coca

Todas as atenções seguem sendo para o jogo desta terça-feira (3) contra o Fortaleza, pois a Sul-Americana é o “salvar o ano” do Corinthians. Vaga direta na Libertadores, alívio nos cofres do clube, ser campeão de tudo… Esse título tá valendo muita coisa! Que hoje tenha sido o começo de uma grande mudança tanto no ambiente, quanto no time. Nos vemos terça-feira! 

VAAAAAAAAAAI CORINTHIANS!!! 

Por Júlia Beatriz

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se