PRÓXIMA PARADA: BEIRA RIO!


Galo vai até as terras gaúchas em busca dos 3 pontos fora de casa

Foto: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

Após dois jogos em casa, chegou a hora do Galo pegar a estrada e se deslocar até outro estado em busca dos 3 pontos importantíssimos nessa reta final de Campeonato Brasileiro.

Neste sábado (30), às 21h, o elenco de Felipão entrará em campo diante do Internacional de Eduardo Coudet (saudades chacho), em busca de aproveitar o time alternativo do adversário para sair de lá com um triunfo e mais três pontos na competição.

Ainda estamos apresentando um futebol pífio, mas vindo do técnico que temos, vamos agradecer que aquela fase de 9 jogos sem vencer foi embora e agora estamos há 5 sem perder, um grande passo para quem já está aposentado. Para esse duelo, o único desfalque “inesperado” é do volante Otávio, suspenso pelo terceiro amarelo, no mais, teremos todo nosso elenco a disposição e com toda certeza teremos força máxima nos onze iniciais.

Os escolhidos de Felipão deverão ser: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Battaglia, Edenilson (Zaracho) e Pedrinho; Paulinho, Pavón e Hulk

Foto: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

O elenco atleticano realizou atividades preparatórias no CT alvinegro e encerrou já em Porto Alegre, no centro de treinamento gremista. Em entrevista coletiva, o lateral Mariano falou sobre a fase que o clube vem vivendo e sobre esse duelo diante do colorado: “Estamos numa boa sequência, crescendo dentro da competição, a gente queria brigar por título, mas, hoje, o nosso objetivo é esse, uma vaga na Libertadores. Nós traçamos nosso objetivo jogo a jogo. Vamos pensar no Inter, em somas pontos.

O time sabe da importância de vencer esse jogo, de se aproximar ainda mais da zona de classificação para a Libertadores e, dependendo dos resultados da rodada, podemos até sonhar com um G6. Independente do time que entrar em campo pelo adversário, sabemos da dificuldade que será esse jogo, principalmente por ser fora de casa, nossa temporada esse ano longe de Belo Horizonte não é uma das melhores.

Que nosso sistema defensivo esteja em mais um dia inspirado, que nosso ataque tenha treinado finalizações e pare de perder um caminhão de gols a cada partida. Que possamos fazer um bom jogo e sair de POA com os 3 pontos e firmes em busca da classificação.

Sentimento, amor sincero ao alvinegro!

 Por: Thais Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se