O São Paulo goleou o São Caetano na noite deste sábado (10), em jogo antecipado da 11ª rodada do Campeonato Paulista. Depois de praticamente um mês sem jogar, o time comandado por Hernán Crespo meteu 5×1 no Azulão.
SÓ DEU SÃO PAULO
Com 04’, de jogo o Tricolor do Morumbi balançou as redes. Arboleda abriu o placar com um golaço de calcanhar. Na sequência foi a vez de Rodrigo Nestor ampliar na tabela com Pablo e Reinaldo. Aos 29’ foi o próprio KingNaldo que arriscou de fora da área e marcou, 3×0 SPFC!
Dois minutos depois o São Caetano descontou com Guilherme Castro, em uma falha do arqueiro Tricolor. A bola, totalmente defensável, bateu na mão dele e balançou a rede.
Para não ficar para trás, Dani Alves aproveitou a falta sofrida por Pablo e fez o quarto de falta, MAIS UM GOLAÇO!
Na segunda etapa o Tricolor não precisava se arriscar, estava confortável com o placar de 4×1. Por isso, Crespo aproveitou para lançar peças que serão importantes durante a jornada de 2021. Foi uma dessas peças que fechou a conta do sábado, Éder, aos 30’ da segunda etapa, marcou na estreia com a camisa do time da fé.
VITÓRIA IMPORTANTE
Com todo respeito ao São Caetano, mas golear uma equipe que nem ao menos tinha marcado na competição era mais que obrigação. O São Paulo fez o mínimo. Podemos e devemos comemorar, afinal cada ponto conta, mas não podemos nos iludir, era só um dia do ABC Paulista, que se encontra em uma situação delicada. Precisamos manter o placar e a postura em todas as rodas.
SEQUÊNCIA MALUCA
O time do Morumbi assumiu a liderança do grupo B com 10 pontos e agora, terá que enfrentar uma maratona de partidas. Com jogos um dia sim outro não, é a hora do Soberano provar que esse ano tem elenco, que poderemos revezar e continuar no mesmo nível.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 5 x 1 SÃO CAETANO
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 10/04/2021 (sábado)
Horário: 20h
Cartões amarelos: Neto (32min/1ºT), Warian (47min/2ºT)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Neuza Inês Back e Bruno Silva de Jesus
Árbitro de vídeo: Vinícius Furlan
VAMOS SÃO PAULO
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.