Galo recebe o Cuiabá querendo manter a invencibilidade na Arena
Mais um final de semana com jogo do Galo e mais uma promessa de casa cheia. Neste sábado (23), o elenco Alvinegro recebe o Cuiabá, as 21h, na Arena MRV, em busca dos 3 pontos e de manter a invencibilidade em casa.
Toda partida é importante vencer, mas a deste sábado é de suma importância para o Galo colar ainda mais perto da zona de classificação para a Libertadores, e porque não sonhar com uma vaga direta no G4?
Para esse duelo, Felipão terá a volta do incrível Hulk, que cumpriu suspensão na rodada passada, do zagueiro Jemerson, que também foi baixa, além das voltas de Igor Gomes e Alan Franco, que estavam na DM.
Como em time que está ganhando não se mexe, acredita-se e espera que nosso técnico não mexe na escalação passada, apenas na entrada do camisa 7 e mande a campo a mesma formação que venceu o líder, que foi:
Everson; Arana, Bruno Fuchs, Lemos e Mariano; Otávio, Bataglia e Pedrinho; Pavon, Paulinho e Hulk
O elenco atleticano encerrou a preparação nesta sexta-feira (22), e sabe da importância que são esses 3 pontos dentro de casa e contra um adversário que está próximo de nós na tabela.
Em entrevista coletiva, o arqueiro Everson falou sobre esse duelo diante o Dourado: “Mais um jogo difícil do Brasileiro. A equipe do Cuiabá vem fazendo uma boa temporada, tem feito a quinta melhor campanha, se não me engano, fora de casa. Então, é um adversário difícil, e vai nos dar dificuldade”.
A massa Alvinegra mais uma vez estará presente na nossa casa, dessa vez voltando com a famosa rua de fogo e o que esperamos é que o elenco faça um bom jogo, que continuem se impondo dentro da Arena e que saiam de campo com os 3 pontos.
A equipe sabe da importância de uma partida dentro de casa principalmente com chances de ficar a menos de 5 pontos do G4, e ainda com alguns confrontos diretos.
Que a zaga continue abençoada sem levar gols, e que o ataque tenha treinado bastante finalizações, e quem sabe não seja o jogo para o Hulk desencantar na Arena.
Sentimento, amor sincero ao alvinegro!
Por: Thais Santos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo