Alô, Nação Rubro-Negra
Na noite deste domingo (17), mais precisamente às 18h, temos um compromisso marcado no Barradão. Sem vencer há três jogos, o Leão da Barra encara o Avaí e precisa pontuar para retornar a liderança da competição.
Dez, eu disse apenas dez rodadas separam o Vitória do objetivo final que é retornar a elite do futebol brasileiro após 6 anos. Entretanto, nessa reta final, a disputa por uma das 4 vagas disponíveis está cada vez mais acirrada. O time baiano, apesar de integrar o G-4 em 26 rodadas, precisa voltar a vencer se quiser manter distância do quinto colocado.
Os resultados de algumas partidas já finalizadas nesta rodada, garantiram o Colossal dentro da zona de Classificação até a 30° rodada. Porém a vitória do Sport fez o Rubro-Negro cair para a segunda colocação e uma combinação de resultados pode colocar o time na quarta posição da tabela. Visando retomar a liderança e garantir a permanência em mais três rodadas, o Vitória conta com o apoio da torcida Rubro-Negra em mais um duelo que promete casa cheia no Barradão. Presente nos jogos, a massa Rubro-Negra garantiu presença e a noite vai ser de festa – APOIO NÃO VAI FALTAR!!
O plantel Rubro-Negro iniciou as atividades na terça-feira (12), e foi finalizada na tarde deste sábado (16). O último dia de trabalho contou treino de bola parada ofensiva e defensiva. Por fim, Léo Condé relacionou 23 atletas, entre eles o Matheus Trindade – retornando de suspensão. Já Iury Castilho e Dudu estão suspensos. O novo contratado Felippe Borges, não foi relacionado por questão de condicionamento físico por tempo parado.
Provável escalação: Lucas Arcanjo; Camutanga, Yan Souto e Wagner Leonardo; Railan, Matheus Trindade, Rodrigo Andrade e Matheuzinho; Matheus Gonçalves, Osvaldo e Léo Gamalho.
O teu pavilhão nós vamos erguer…
Talita Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo