RESSURGINDO DAS CINZAS 


Foto: Remir Laranjal (ASCOM/ASA)

Na tarde deste sábado (10), o ASA foi até a cidade de Maceió enfrentar a equipe do Desportivo Aliança pelo Campeonato Alagoano 2021, com um jogo que exigia a vitória, o alvinegro saiu com os três pontos sonhados na mala.

O duelo iniciou lá e cá, mesmo com um gramado ‘novo’ para a equipe de Arapiraca, as duas equipes sabiam da necessidade da vitória, mesmo que em situações distintas, mas foi aproximadamente aos 30′ da etapa inicial que o Fantasma conseguiu respirar aliviado. Vinicius, estreante na partida, abriu o placar, deixando Desportivo Aliança 0x1 ASA.

A equipe mandante tentava segurar as bolas para sair em velocidade, mas a equipe de Ademir possuía uma mudança, ele entrou com o esquema 4-1-3-1.

Após o gol, mais especificamente na segunda etapa de partida, o Aliança veio com maior ofensividade, já o alvinegro, tentava ser mais equilibrado, e talvez, até com maiores chances de ampliar o marcador. 

Com a primeira vitória do Estadual, o Fantasma consegue respirar um pouco mais aliviado, pois chega a seis pontos, saindo da zona de rebaixamento e indo para a quinta colocação momentaneamente.

O próximo confronto será no dia 18, contra a equipe de Olho D’Água das Flores, na casa do adversário pela sétima rodada.

Depois de passar tanta raiva e sufoco, acredito que a vitória nos impulsione, até porque, o ASA sempre ressurge das cinzas, e creio que esse é o encanto deste clube, nos fazer morrer de amor e ódio em segundos.  

Aproveito o pós-jogo para pedir que a torcida faça sua parte aderindo aos programas de sócio-torcedor, afinal, apesar da loucura que estamos vivendo atualmente, sabemos que futebol só sobrevive com dinheiro… Então… SE puder, ajude o Gigante, SE puder, fique em casa, SE puder, se proteja ao máximo, pois só assim jajá estaremos juntos vibrando e passando raiva (amém).

Por: Arielly Soares, colunista do ASA GIGANTE

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se