Após tropeços dos times que compõem o G-4, o Rubro-Negro pode abrir até cinco pontos de distância do líder e 7 pontos do quarto colocado.
Em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão Série B, o Vitória enfrenta o Atlético-GO, neste domingo (27), às 19h, em Goiânia.
A cada rodada, o sonho de retornar para a elite do futebol brasileiro parece cada vez mais perto para o Vitória, que neste domingo (27), entra em campo sabendo da necessidade de pontuar fora de casa, mas que vai a campo tranquilo. E essa tranquilidade não é para menos, o time é o líder isolado da série B com 47 pontos, sem risco de deixar a posição mesmo em caso de derrota.
Após dois triunfos consecutivos no Barradão, o Rubro-Negro reencontra o Atlético-GO. O duelo tem gosto de revanche, pois no primeiro turno a equipe goiana quebrou a invencibilidade do Leão ao vencer por 3×2. A partida válida pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, acontece no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 19h.
Vitória e Atlético-GO estão em situações distintas na tabela. Enquanto o time baiano lidera o certame, o adversário ocupa a 9° posição com 10 pontos a menos. Quando o assunto é resultado, ambas acumulam 3 triunfos e uma derrota nos últimos 4 jogos.
Para o confronto, o técnico Léo Condé vai poder contar com os zagueiros Yan Souto e Camutanga, os meio-campistas Dudu e Jhonny Lucas, além do atacante Wellington Nem, todos retornando depois de cumprirem suspensão. A novidade fica por conta de Osvaldo, recuperado após tratar lesão. O atacante integrou a lista dos relacionados. Assim, a provável escalação conta com: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Felipe Vieira; Dudu, Matheus Trindade e Matheusinho; Iury Castilho, Léo Gamalho e Mateus Gonçalves. Técnico: Léo Condé.
O teu pavilhão nós vamos erguer…
Talita Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo