TEM QUE VENCER!


Athletico enfrenta o Goiás nesta segunda-feira (21) e busca a vitória fora de casa

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Para a semana ser boa só depende de o Athletico vencer! O Paranaense chega a Goiás para disputar a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto entre Goiás e Athletico acontece nesta segunda-feira (21), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Serrinha (GO).

Após 4 de seus jogadores serem convocados pela seleção brasileira, o time estrela precisa mostrar as atuações e vencer do Esmeraldino fora de casa.

Convocação:

Na última sexta-feira (18), o técnico da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, divulgou a lista de jogadores que irão defender o Brasil nas partidas contra Bolívia e Peru, pelas eliminatórias.

O goleiro Bento, foi convocado para seleção principal, junto com os ex-parceiros de equipe: Renan Lodi (Marselha) e Bruno Guimarães (Newcastle).

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Os atletas, Vitor Roque, Mycael e Lucas Halter (emprestado ao Goiás), se apresentam na seleção olímpica; junto ao Abner Vinícius (Betis) também ex-Athletico.

Quando se trata de Athletico e Goiás, as histórias entre os times competem a 44% de vitórias do lado athleticano. Nos últimos 5 jogos disputados entre os dois, 4 vitórias são do Rubro-Negro Paranaense e apenas uma vitória do Esmeraldino Alviverde. Em seu último confronto, Athletico e Goiás estiveram na Arena da Baixada para disputar o Brasileirão.

O Furacão chega para a partida depois de um descanso merecido. Na última terça-feira (15), o elenco derrotou o Cuiabá em casa. O placar da partida foi de 2×0. O Athletico está na 7ª posição da tabela de classificação, com 31 pontos.

Do outro lado, os goianos chegam para partida também após vitória. O Goiás venceu fora de casa o América Mineiro, pelo placar de 1×0. O time se encontra na 15ª colocação do campeonato, com 22 pontos.

O Furacão fez neste domingo (20), o último treino antes de encarar o Goiás. O técnico Wesley Carvalho não conta com o zagueiro Thiago Heleno, que foi vetado na noite anterior após apresentar um mal-estar.

Os jogadores: Alex Santana, William Bigode, Pedro Henrique, Fernando e Christian, seguem com o departamento médico e são desfalques. A tendência é que a base do time que venceu o Cuiabá na rodada passada se mantenha.

Escalação Athletico:

Furacão vem para jogo com Bento no gol; Khellven, Cacá, Zé Ivaldo e Lucas Esquivel; Erick, Fernandinho, Vidal e Vitor Bueno como meio de campo; Canobbio e Vitor Roque na frente.

Técnico: Wesley Carvalho

Já o adversário não pode contar com Lucas Halter e Matheus Babi, emprestado pelo Athletico ao Goiás. Os atletas: Sander, Sidimar, Diego e Matheus Alves são desfalques por lesão.

Escalação Goiás:

O Goiás tem Tadeu no gol; Maguinho, Edu, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme no meio; Allano, João Magno e Viníci como trio de ataque.

Técnico: Armando Evangelista

Quando se fala em arbitragem, quem apita é o cearense, Marcelo de Lima Henrique. Na cabine do VAR o pernambucano, Gilberto Rodrigues Castro Junior.

O jogo terá transmissão exclusiva da Premiere (Per Par View), com exibição no Streaming do canal. Além disso, o Athletico transmite em áudio a partida na Rádio CAP.

Vamos Rubro-Negro com garra e com raça. Por mais essa vitória!

Por Bruna Dias

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se