Em casa, o Colorado recebe o Fortaleza na tarde deste sábado (19), e precisa vencer na abertura do returno
Ainda que as emoções estejam à flor da pele pensando na altitude boliviana e no jogo das quartas de final da Copa Libertadores, que ocorre na próxima terça-feira (22), o Colorado precisa voltar a vencer no Campeonato Brasileiro e necessita entrar em campo com as emoções controladas e com foco no difícil adversário da rodada.
Há 7 partidas sem vencer no campeonato nacional, o Inter tem a oportunidade de começar o segundo turno em casa e reencontrar o caminho das vitórias; recebe o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda às 16h, deste sábado (19), com expectativa de bom público.
Foco no Fortaleza, mas com o peso de uma decisão importante logo ali na frente, o grupo se reapresentou na segunda-feira (14), quando iniciou os trabalhos de recuperação e preparação contra o time cearense. Foram 5 dias de treinamentos e um acréscimo ao time, Hugo Mallo, novo lateral direito Colorado foi apresentado no início da semana e já se juntou ao grupo nos trabalhos.
Coudet tende a optar por um time “misto” na partida, mesmo sabendo da importância de arrancar três pontos e começar o returno melhor que acabou o primeiro turno. A preparação física e o desgaste do que vem pela frente em La Paz se tornam preocupações pertinentes.
O time inicial deve contar com: Rochet; Bustos, Vitão, Nico Hernández e De Pena; Gabriel, Aránguiz (Bruno Henrique), Mauricio e Alan Patrick; Pedro Henrique e Luiz Adriano.
Estacionado na 13ª posição, a equipe sabe do peso da partida, a vitória lhe faz passar o próprio FEC na tabela de classificação e dá confiança para enfrentar o Bolívar que surpreendeu e deixou o Athletico pelo caminho nesta Copa Libertadores.
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.