PARA REASSUMIR A LIDERANÇA 


Em solo paranaense, o Vitória encara o Londrina, nesta segunda-feira (07), às 20h, no Estádio do Café, pela 22ª rodada da Série B.

Victor Ferreira/VictorFotos

A preparação do Rubro-Negro foi encerrada na manhã deste domingo (06), já no Paraná. O técnico Léo Condé foi quem comandou as atividades, no qual o principal foco foi na construção de jogadas ofensivas, finalização e cruzamento. Em espaço reduzido com três times de sete jogadores finalizou os trabalhos. 

Sem poder contar com Léo Gamalho, que cumprirá suspensão, o nome escolhido para assumir a vaga no time titular é Iury Castilho. Já Osvaldo, Felipe Vieira e Rodrigo Andrade seguem vetados pelo DM. Apesar de participar do último treino, ainda em Salvador, o recém-contratado lateral-esquerdo Edson Lucas não está na lista dos 22 convocados de Léo Condé

A tendência é que o time entre em campo assim: Lucas Arcanjo; Zeca, Yan Souto, Camutanga, Wagner Leonardo e Matheusinho; Dudu e Jhonny Lucas; Mateus Gonçalves, Iury Castilho (Welder) e Welligton Nem.

Diante do Tubarão, o Leão da Barra busca a sexta partida sem perder, até aqui, são quatro vitórias e um empate. Apesar do Londrina ter um bom histórico contra o Vitória, neste ano já se enfrentaram e quem levou a melhor foi o time baiano, e na tabela ambas equipes vivem momentos distantes. O time paranaense ocupa a 19ª colocação, enquanto o Colossal momentaneamente está na segunda posição, e fora de casa tem um aproveitamento de 30%, equivalente a seis triunfos em 20 jogos.

Por Vitória Mascarenhas

#Vamospormais

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se