DECISÃO BRASILEIRA: AMÉRICA FAZ PRIMEIRA PARTIDA CONTRA O BRAGANTINO PELA SUL-AMERICANA


Apesar de ser uma competição internacional, o América foi sorteado com um clube brasileiro para a sequência da Copa Sul-Americana. O Coelho enfrenta o Red Bull Bragantino-SP, nesta quinta-feira (03), às 21h, pela ida das oitavas de final da competição e faz a primeira partida em casa, na Arena Independência. 

Foto: Mourão Panda/América

O time americano segue em péssimo momento no Brasileirão, então, a Copa Sul-Americana tem sido um caminho para os americanos sonharem com as vitórias. O Coelho se classificou para a fase de mata-mata no sufoco ao passar em 3⁰ lugar no chamado “Grupo da Morte”, com Peñarol, Defensa Y Justicia e Millonarios. 

PREPARAÇÃO

Após a derrota (que novidade) para o Palmeiras, no domingo (30), a equipe americana se reapresentou na segunda-feira (31) e os diretores conversaram com o elenco sobre o mau momento do clube. Marcus Salum e Alencar da Silveira estiveram no CT Lanna Drummond para cobrar dos atletas os lances de desatenção e ressaltar a importância de uma reação para sair da zona de rebaixamento. Porém, vale lembrar que esta mesma diretoria trouxe apenas um volante e um zagueiro para tentar reforçar o pior sistema defensivo da série A. 

Depois dessa cobrança, os jogadores titulares foram para as atividades regenerativas na academia enquanto os reservas foram ao campo com Mancini. Os atletas também treinaram nesta terça e quarta-feira, em atividades para aprimorar os aspectos técnicos e táticos da equipe.

REFORÇOS 

Para esta partida, o Coelho pode inscrever novos atletas para estarem aptos na Copa Sul-Americana. A lista de jogadores confirmados tem os laterais Marcinho e Daniel Borges, os atacantes Paulinho Bóia e Pedrinho, além do volante recém chegado Javier Mendéz. 

Por Rayssa Rocha

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se