Após empate no tempo normal, Ponte é derrotada nos pênaltis e dá adeus à Copa do Brasil
A Ponte Preta entrou em campo na noite desta quinta-feira (8) e acabou derrotada nos pênaltis pelo Criciúma´, e se despediu da Copa do Brasil nesta temporada.
Mais uma vez, a Ponte se mostrou um time apagado, pior, nem parecia estar em campo. Não conseguiu fazer uma marcação alta, não articulou nenhuma jogada e as chances claras de gols? É rir para não chorar.
Ao final da primeira etapa, João Veras teve uma ótima chance, a bola sobrou limpa para ele e mesmo na cara do gol, conseguiu chutar para fora. Como que pode?
O time campineiro até conseguiu abrir o placar no segundo tempo com Camilo, mas COMO SEMPRE, se amedrontou e só esperou o adversário empatar com Philipe Maia.
Bom, aí para o torcedor só restou o desespero. O time continuou só pela misericórdia, feio de ver, e a partida seguia para as penalidades. E não deu outra.
Quem falou que o que está ruim não pode piorar? Para a Macaca pode. Vinícius Locatelli desperdiçou a cobrança, enquanto o Tigre converteu todas. Ai, não teve jeito, o alvinegro saiu eliminado da competição nacional.
Fim de jogo. Criciúma 1 (5) x 1 (4) Ponte Preta.
Ao final da eliminação, o técnico Fábio Moreno classificou como “pobre” o futebol apresentado pela Ponte em Santa Catarina. Esse futebol “pobre”, nós torcedores já estamos vendo faz tempo, mas até agora, não vimos nenhum esforço de mudança.
Realmente, está lamentável assistir a Ponte Preta. A cada rodada, uma nova decepção, continua com os mesmos erros. Até quando iremos ter que acompanhar um elenco apático e sem vontade de jogar bola?
PRÓXIMO COMPROMISSO
A Macaca da adeus à Copa do Brasil e agora o foco é no Paulistão, que segue paralisado por conta do decreto estadual, em virtude ao combate à Covid-19.
PRETO E BRANCO É SUA COR
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.