JUVENTUDE ENCARA O VILA NOVA-GO PELA SEGUNDA FASE DA COPA DO BRASIL


Marquinhos Santos mantém mistério quanto a escalação do Verdão

Foto: Arthur Dallegrave

Após empatar em zero a zero no Clássico Ca-Ju, o Juventude virou a página e está focado agora no confronto contra o Vila Nova pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo entre as equipes acontece no Estádio Brasileiro Alvarenga, nesta quinta-feira (8), às 21h30 (de Brasília).

A última vez que Juventude e Villa Nova se enfrentaram pela Copa do Brasil, foi no ano de 2019, pela quarta fase. No Alfredo Jaconi empataram em 1 a 1, e no Serra Dourada ficaram no 0 a 0. A decisão foi para os pênaltis e o Verdão saiu vitorioso, mas foi eliminado pelo Grêmio nas oitavas. 

O clube de Caxias do Sul deixou a desejar nas últimas rodadas do Gauchão e caso queira sair com a vitória, será preciso mostrar mais futebol em campo. Lembrando que, além da classificação para a próxima fase, o time vencedor vai embolsar $ 1,7 milhão como premiação.

O técnico Marquinhos Santos poderá ter dois desfalques para este duelo.  No confronto contra o Caxias, Guilherme Castilho e Cleberson saíram machucados. Caso não sejam liberados pelo departamento médico, a tendência é que sejam substituídos por Vitor Mendes e Rafael Forster. 

Durante a coletiva concedida na noite desta quarta-feira (7), Marquinhos desconversou e manteve mistério quanto a escalação.

“Nós temos trabalhado com continuidade da escalação, e no clássico entendi que era melhor escalar o Alyson como uma estratégia. Mas nós temos um grupo e vamos avaliar a melhor opção”, disse o técnico. 

Provável escalação Alviverde: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Cleberson (Vitor Mendes), Rafael Forster e Eltinho (Alyson); João Paulo, Élton e Guilherme Castilho (Wescley); Capixaba, Marcos Vinicios e Matheus Peixoto.

Fonte: GaúchaZH

Por Bruna Soares

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se