TEM QUE VOLTAR PARA O G8


Depois da primeira derrota em casa, Náutico tem obrigação de vencer esse jogo nos Aflitos

Técnico alvirrubro, Fernando Marchiori. Foto: Tiago Caldas.

O Estádio dos Aflitos vai ser palco de mais um jogo. Fechando a 11ª rodada da Série C, o Náutico recebe o Altos nesta segunda-feira (3), às 20h. A transmissão será feita pelo Nosso Futebol e DAZN.

Na última segunda-feira, o Timbu perdeu uma sequência de seis jogos invictos ao ser derrotado para o Amazonas. Pelos jogos que aconteceram já nesta rodada, o time alvirrubro saiu da zona de classificação para a próxima fase, entre os oito primeiros times.

Esse duelo será o quarto entre esses dois times e houveram dois empates e uma vitória do time pernambucano. Eles só se enfrentaram pela Copa do Nordeste, sendo esse jogo o primeiro pelo Campeonato Brasileiro.

Além de ter perdido o primeiro jogo em casa na Terceirona, o Náutico precisa retomar o Caldeirão e voltar a fazer três pontos em casa. Já o Altos está na parte de baixo da tabela, com apenas duas vitórias no campeonato todo.

Os visitantes estão com técnico novo, que vai fazer sua estreia neste jogo e já começa se preocupando, porque a dupla de zaga titular não está em condições para a partida. Assim, eles vão ter que improvisar algum atleta, pois só tem um jogador da posição disponível. Outros três nomes estão no departamento médico, sendo o goleiro Lucas Ferreira, o volante Valderrama e o meia Gabriel.

Pelo Timbu, nenhum desfalque novo, então o time deve ser o mesmo do último jogo. Assim, o provável time alvirrubro é: Vagner, Victor Ferraz, Denilson, Rennan Fonseca e Diego Matos; Jean Mangabeira, Eduardo e Souza; Gabriel Santiago, Jael e Paul Villero.

Chova ou faça sol o nosso lema é ganhar.

Por Francyne Iasmym

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se