A SAGA DA INVENCIBILIDADE 


Grêmio vence o Bahia na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

Lucas Uebel/Grêmio FBPA 

A saga da invencibilidade segue firme e mantém o Grêmio como vice-líder da competição. No último sábado (1º), na Arena Fonte Nova, o Imortal bateu o Bahia pelo placar de 2 a 1, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor somou 26 pontos na tabela de classificação.

O Plantel Gremista foi com força total e em busca da vitória. A partida começou movimentada com o Tricolor pressionando e levando perigo para a defesa adversária, em busca de criar oportunidades.

Com insistência, aos 8 minutos, em jogada de Suárez para Villasanti dentro da área, o volante tocou para Cristaldo, que finalizou firme e abriu o placar. O Grêmio seguiu no ataque e pressionando. 

Gabriel Grando realizou defesas importantes e foi assustado pelo adversário. Aos 19 minutos, o Bahia empatou. A partida diminuiu o ritmo e passou a ter mais trocas de passes.

Na etapa complementar, o Grêmio voltou com a mesma formação e determinado a fazer o gol da vitória. Aos 10 minutos, a partida passou a ficar truncada, na sequência Suárez conseguiu marcar o gol, mas foi marcado impedimento pelo VAR.

O técnico Renato Portaluppi realizou a primeira mudança: saiu Cristaldo, entrou Cuiabano.

Lucas Uebel Grêmio FBPA 

O Tricolor seguiu no ataque tentando a finalização para fazer o gol da vitória. Nova modificação: saiu Suárez, entrou Bitello. Na reta final, o Plantel Gremistas seguiu pressionando e criando oportunidade. Já nos acréscimos, Ferreira passou a bola para Bitello, que cruzou para Gustavo Martins marcar o gol da vitória.

Fim de partida: Grêmio 2 a 1 Bahia 

A torcida gremista local e de fora esteve presente fazendo a festa e apoiando a equipe. O Grêmio e o Bahia se encontrarão na terça-feira (4), às 21h, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela Copa do Brasil.

Ficha técnica:

Escalação do Grêmio: Gabriel  Grando,; João Pedro, Bruno Uvini, Gustavo Martins, Kannemann  e Reinaldo; Vilassantix Carballo (Ferreira), Cristaldo (Cuiabano) e Bitello; Luis Suárez (Vina). Técnico: Renato Portaluppi.

Mah Dutra 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se