É DECISÃO NA SUL-AMERICANA PARA O COELHO!


América precisa vencer e secar adversário em busca da classificação

Foto: Mourão Panda / América

Nesta quinta-feira (29), o América jogará a última partida pela primeira fase da Copa Sul-Americana, contra o Peñarol, no Uruguai. A partida será disputada no Estádio Centenário de Montevidéu, às 21h (horário de Brasília). 

Para permanecer vivo na disputa pelo torneio internacional, o Coelho precisa de uma combinação de resultados. Além de vencer seu jogo contra os uruguaios, o Defensa Y Justicia precisa derrotar o Millionarios na outra partida do grupo F. Desta forma, o América pode se classificar em segundo lugar na competição e buscar as oitavas de final na repescagem contra uma das equipes eliminadas em 3º lugar na fase de grupos da Copa Libertadores, ainda a definir. 

PREPARAÇÃO

A delegação americana desembarcou nas terras uruguaias por volta de 12h desta terça-feira, e os atletas descansaram no hotel. Em seguida, foram ao CT Ciudad Desportiva LS, que, curiosamente, pertence ao atacante uruguaio Luíz Suárez, para o treinamento. Mancini orientou uma atividade de posse de bola em campo reduzido e um treino tático com os jogadores.

Para esta partida, o treinador americano não poderá contar com o lateral Marcinho, que não está inscrito na competição. Além disso, o time americano deve ter mudanças na sua escalação e Mancini deve repetir parte dos jogadores que venceram o Millonarios na partida anterior pela Copa Sul-Americana. 

Depois desta partida decisiva, o Coelho voltará a Belo Horizonte para se concentrar para o clássico contra o Atlético no domingo, no Mineirão, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Por Rayssa Rocha

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se