Domingo (25) é dia de encher a Arena, com a projeção de mais 30 mil gremistas, os torcedores desejam ver a consolidação do Grêmio na parte de cima da tabela.
Nesta 12° rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Grêmio tem pela frente o Coritiba, às 16h, na Arena.
Se as coisas vão bem para o time de Renato Portaluppi que ingressou no G4 e agora o ocupa a terceira colocação, o mesmo não ocorre com a equipe de Antônio Carlos Zago, que é a lanterna da competição.
Em um duelo entre os extremos da tabela, a perspectiva é que o Tricolor Gaúcho mantenha sua vantagem. Em 51 confrontos pelo campeonato nacional, a equipe do Grêmio venceu 25 vezes.
O QUE ESPERAR DO TRICOLOR
Após a vitória diante do América Mineiro na última rodada, o Imortal Tricolor quase não teve tempo para a partida diante do Coritiba.
Diante de uma semana cheia de especulações, o treino do plantel gremista ocorreu no sábado (24), no Centro de Treinamento Luiz Carvalho, com portões fechados. Diante do curto tempo, Renato acabou realizando alguns ajustes para a partida contra o Coxa.
O time que entrará em campo é uma incógnita, mas a provável escalação será: Grando, Bruno Uvini, Bruno Alves, Kannemann, João Pedro, Villasanti, Carballo, Reinaldo, Bitello, Cuiabano e Suárez.
Por Noara
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.