DUELO DE TRICOLORES


Bahia e Fluminense se enfrentam neste sábado (24) pela 12ª rodada do Brasileirão

Sem descanso, os atletas do Bahia se reapresentaram no CT Evaristo de Macedo na tarde desta quinta-feira (22), apenas algumas horas após o triunfo diante do Palmeiras. A equipe está focada no Fluminense, seu próximo adversário na competição. A partida será neste sábado (24) às 18h30, no Maracanã, na capital carioca.

As duas equipes precisam vencer. Os cariocas estão na sexta colocação com 18 pontos, porém já tem duas partidas sem vencer. Já os baianos estão com a maior pressão por precisar se afastar da zona de rebaixamento. Hoje, estão na 14ª posição, com 12 pontos, apenas 1 a mais do primeiro do Z4, Goiás.

Com intervalo curto entre as partidas, Paiva reuniu os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Palmeiras, na academia do CT junto com Biel e Jacaré, os demais, foram a campo e fizeram um trabalho tático, de aperfeiçoamento de jogadas, passes e cruzamentos. O elenco encerrou sua preparação para a partida na manhã desta sexta-feira (23), onde a comissão técnica apresentou aos atletas um vídeo com lances e sistema tático do adversário. Em seguida, seguiram para a academia e finalizaram no campo central com atividades com bola parada e reforçando os chutes de finalização, treinaram cobranças faltas e escanteios. 

Foto: Felipe Oliveira/ECBahia

O Bahia segue com desfalques importantes. Matheus Bahia, Raul Gustavo e Yago realizaram trabalho de transição em campo, separados dos colegas. Os atacantes Biel e Jacaré seguem trabalhando com a equipe de fisioterapia. Fora os desfalques do departamento médico, Everaldo e Ademir cumprirão suspensão automática após ambos receberem o terceiro amarelo. E a maior preocupação é que o goleiro Marcos Felipe não pode atuar contra o Flu, pois foi emprestado pelo time carioca. Com isso, só poderia atuar mediante pagamento de multa. 

Escalação 

Em onze partidas, Renato Paiva entrou com onze equipes diferentes. É difícil optar por uma equipe que iniciará esta partida, mas podemos supor que ele inicie  Mateus Claus, Kanu, Cicinho, Gabriel Xavier, Chavez, Rezende, Acevedo, Thaciano, Cauly, Daniel e Vinicius Mingotti.

Arbitragem

Quem apitará a partida será Savio Pereira Sampaio, auxiliado por por Bruno Boschilia e Karla Renata Cavalcanti. O responsável pelo VAR será Wagner Reway.

#AvanteEsquadrão #BrasileiraoA #BBMP 

Por Thamires Barbosa 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se