O TIME ENTROU EM CAMPO?


Flamengo viu que dependia só dele, foi lá e fez vergonha

O time Rubro-Negro foi até Bragança Paulista para enfrentar o Red Bull Bragantino sonhando com a vice-liderança, acordou com uma derrota por 4 gols. O confronto aconteceu na noite desta quinta-feira (22) e foi válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Após derrota do vice-líder, Palmeiras, e com retrospecto positivo nos últimos jogos, era de se esperar que o Flamengo fosse garantir a vitória contra o time posicionado no meio da tabela para assumir a vice-liderança. Mas o flamenguista não tem um dia de paz e não pode contar com o famoso “só depende da gente” porque aparentemente o time escolhe qual jogo vale a pena ser jogado.

Foto: Reprodução – Redes Sociais/Flamengo

O Mengão foi completamente dominado pelo Bragantino, que marcou o primeiro gol aos 40’ do primeiro tempo após cobrança de escanteio. Na segunda metade da partida, o cenário seguiu o mesmo, com superioridade total do time paulista que ampliou a vantagem aos 4’ do segundo tempo, 2×0. 

Perdendo por dois gols de diferença, o time carioca seguiu apático e sem oferecer nenhum perigo ao adversário, transformando uma vitória dos mandantes em chocolate, com mais dois gols marcados aos 31’ e aos 37’, 4×0.

Não há muito o que falar a respeito da atuação do time carioca, uma vez que o time não apresentou nada em campo. Para não ser completamente injusta, Matheus Cunha vem provando a cada partida que passa o quanto merece a titularidade, o goleiro salvou mais de uma e evitou que o vexame fosse pior. A verdade é que a sequência de dez jogos de invencibilidade foi entregue de bandeja, e agora amargamos a quarta colocação. 

O Flamengo se reapresenta às 17h desta sexta-feira (23) visando a preparação para o duelo contra o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo (25), às 18h30 (horário de Brasília), em partida válida pela décima segunda rodada do Brasileirão. Lembramos que o confronto não terá presença da torcida, em cumprimento a punição imposta pelo STJD ao Santos.

Por Rayanne Saturnino 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se