O CLÁSSICO DOS PRESSIONADOS


Depois de tempo de preparação, Corinthians encara o rival alvinegro fora de casa

Pressionados por suas torcidas, os alvinegros Corinthians e Santos, entram em campo, nesta quarta-feira (21), às 20h, pelo Brasileirão. Beirando a zona de rebaixamento na 16ª,  com 9 pontos, o Corinthians vive um momento pior do que o rival, ainda que tanto Odair quanto Luxemburgo estejam em débito. 

Com a data Fifa, o Coringão teve alguns dias para se preparar. Foram 7 dias de treinos e 3 de folga, e o que esperamos que o time ressuscite e mostre algo novo. Além disso, o pior visitante do Brasil terá uma sequência de jogos fora: o rival na Vila Belmiro; e  o Athletico no sábado, em Curitiba. Missão dura para quem não conquistou nenhum ponto longe de Itaquera.

Agência Corinthians

O Coringão fechou a preparação nesta terça-feira (20), com trabalhos táticos e ajustes no time. Na sequência a delegação entrou em concentração para o duelo.

Para a partida, Luxemburgo não poderá contar com Renato Augusto, lesionado, e com Bruno Méndez, que está com a seleção uruguaia. A dúvida é se Murillo será ou não titular. O zagueiro ficou de fora dos treinos por infecção na garganta. Se não começar jogando, Caetano será o titular. Outro que será titular é Fagner.

O Corinthians vai a campo com: Cássio, Fagner, Gil, Caetano (Murillo) e Matheus Bidu; Fausto Vera, Maycon e Ruan Oliveira; Guilherme Biro, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Será que o tempo sem jogo serviu de algo? Ou teremos mais do mesmo? São incógnitas que serão respondidas nesta quarta-feira.

Por Mariana Alves 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se