Com vários desfalques, técnico Alvirrubro terá problemas para pontuar fora de casa
Confiança e Náutico se enfrentam nesta segunda-feira (12), às 21h30, no Batistão, em Aracaju. A partida é valida pela oitava rodada do Brasileiro Série C e a transmissão será feita pela DAZN e Nosso Futebol.
Os times vem de fases distintas, enquanto o time pernambucano está invicto a quatro jogos, o time alagoano não vence há quatro partidas.
Os donos da casa tiveram, em seu último jogo, um empate com o Pouso Alegre, fora de casa, somando 10 pontos, na 10ª posição, o Timba é o vice-líder, com 13 pontos, e pode assumir a liderança nessa rodada.
Ambos os times se enfrentaram em 14 jogos oficiais, sendo sete vitórias do Náutico, três empates e quatro vitórias do Confiança.
Em busca de mais um triunfo, o técnico Fernando Marchiori terá que mexer em algumas peças do time, o que pode complicar o caminho do Timba na volta para a B. Dois nomes já eram desfalques desde o último jogo, por suspensão devido ao terceiro cartão amarelo, Jael e Jean Mangabeira.
Para o lugar do volante já tem nome fácil e prático, o paraguaio Juan Gauto, que sempre entra em seu lugar quando necessário. Quem assumiria o lugar do Cruel seria Júlio, mas por chegar duas horas depois do previsto para a saída da delegação para Aracaju, ele foi cortado da viagem e do jogo e o assunto será resolvido internamente. Assim as opções ficam entre Richarles, prata da casa e Régis Tossati, de falso nove.
A provável escalação é com: Vágner; Denilson, Danilo Cardoso e Rennan Siqueira; Victor Ferraz, Juan Gauto, Souza e Diego Matos; Gabriel Santiago, Richarles (Régis Tossati) e Paul Villero.
Chova ou faça sol nosso lema é ganhar!
Por Francyne Iasmym
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.