Promessa de casa de cheia agita o duelo entre Vitória e Criciúma
Neste domingo (11), o Vitória recebe o Criciúma pela 12ª rodada da série B, às 18h, no Barradão.
A preparação do Rubro-Negro iniciou com um aquecimento comandado pelo preparador físico Diego Kami Mura. Em seguida, o técnico Léo Condé trabalhou a parte tática e lances de bola parada tanto na defesa quanto no ataque.
A novidade do Vitória para o duelo é o retorno dos jogadores recuperados de lesões. São eles: o lateral-direito Zeca, o goleiro Lucas Arcanjo e o meia Giovanni Augusto.
Atualmente, o Rubro-Negro soma 25 pontos, momentaneamente está na segunda posição (Novorizontino está ganhando). Contudo, o Leão vai com todas as suas garras para se firmar na liderança e vai contar com o apoio da torcida. De acordo com o clube, 20 mil torcedores já fizeram o check-in – promessa de mais uma noite de casa cheia.
Trazendo o retrospecto de Vitória x Criciúma, vemos um grande equilíbrio. São 22 jogos disputados, 7 vitórias para o time baiano, 7 vitórias para o Tigre e 8 empates. Bem como, 28 gols marcados para o Leão da Barra e 24 gols assinalados para a equipe catarinense.
Além do equilíbrio em duelos, podemos esperar um jogo bastante disputado, por se tratar de confronto direto, ambos brigando pelo acesso, o Tigrão ocupa a 5º posição, 20 pontos conquistados.
O teu pavilhão nós vamos erguer…
Vitória Mascarenhas
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo