ERGUER A CABEÇA E SUPERAR!


Depois de derrota dura, o Vasco vai em busca dos três pontos longe do seu torcedor 

Depois da goleada sofrida para o maior rival por 4 a 1, agora o foco do Cruzmaltino é no Beira-Rio, neste domingo (10), às 16h. O time de Barbieri enfrenta o Internacional, e não tem outra opção a não ser vencer.

Daniel Ramalho

Nesse momento, o Vasco ocupa a décima nona colocação na tabela de classificação, com apenas seis pontos. O torcedor não sabe há muito tempo o que é vencer e a situação se complica ainda mais porque o tempo está passando e a equipe não tem perspectiva de melhora pelo que é apresentado em campo.

No último jogo, erros técnicos e táticos que um time que quer se manter no Campeonato Brasileiro Série A não pode ter. Neste jogo contra o Internacional, mesmo sendo fora de casa, os mesmos erros não podem e não devem acontecer. Apesar de enfrentar um time que também não está tão bem no campeonato, ocupa apenas a décima terceira colocação.

Porém, no último confronto entre essas duas equipes, lá em 2020, também no Beira-Rio, vitória por 2 a 0 dos donos da casa. Mas o torcedor vascaíno não quer nem saber, é vencer ou vencer.

O time de Barbieri deve ir para esse confronto com a seguinte equipe: Léo Jardim, Puma Rodriguez, Capasso, Léo e Lucas Piton; Mateus Carvalho, Jair e Marlon Gomes; Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.

São desfalques: De Lucca, GB, Andrey Santos, Orellano e Eguinaldo. Já os pendurados são Gabriel Pec, Jair, Capasso, Robson e Figueiredo.

Por Cecília Batalha

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se