HORA DE FAZER O DEVER DE CASA


Após mais um tropeço na competição, o Vitória tem uma missão importante nesta quarta-feira (24), pela 8ª rodada da Série B. O Leão encara o CRB, às 19h, no Barradão, com um apoio incondicional da sua torcida, que mais uma vez chama a “responsa”. 

Em seus domínios, o Leão da Barra terá a oportunidade de reverter os deslizes depois de duas derrotas consecutivas. Para quem teve um inicio de campeonato avassalador é preocupante essa queda de rendimento. Entretanto,  contra, o Galo é vencer y vencer, por jogar em casa não é mais que obrigação fazer o dever. 

Em momentos diferentes na tabela, o bom ataque do Colossal terá que enfrentar uma defesa que é considerada frágil, e que, até aqui, sofreu 8 gols. A equipe alagoana não vem fazendo uma boa temporada, ocupa a 18ª posição, com apenas um triunfo e três gols marcados. Já o Rubro-negro é o líder, e a “gordura” inicial fez com que, até mesmo perdendo, continuasse liderando. Mas com essas sequencia negativa, a distância diminuiu relação ao 5º colocado para apenas dois pontos.

Em entrevista concedida, o Capitão Zeca comentou sobre a oscilação da equipe e fez uma autoavalição:

“Responsabilidade é toda nossa. Como capitão do time eu assumo a responsabilidade. Alguns lances vão acontecer, é natural. É colocar a cabeça no lugar, treinar bastante. Começamos muito intensos. Tenho entendimento de que aconteceram alguns erros. Mas a cabeça tranquila. Estamos preparados para a situação toda situação. Enfatizar que a torcida está sendo o 12º jogador. É pensar em frente. Sabiamos que uma hora iria acontecer de tomar gol. Ficamos tristes pelos gols, pelos erros. Mas conversamos bastante. Conversamos bastante para ter equilíbrio”, declarou.

Pietro Carpi

Para reforçar o ataque que mais fura (são 15 gols marcados), Léo Gamalho está recuperado, treinou normalmente e pode atuar nesta quarta-feira. Além disso, contaremos com o retorno do volante Rodrigo Andrade, que cumpriu suspensão. O probleminha está para encontrar um substituto para o meia Giovanni Augusto, que segue de fora, vetado pelos médicos. Thiago Lopes teve a oportunidade, mas foi de sangrar os olhos. Logo, a briga fica entre Gegê, Diego Torres ou uma outra alternativa de Osvaldo e Matheusinho. 

Zé Hugo também é dúvida para o jogo. O atleta estava com uma inflamação no dente. Para a posição a primeira opção é o Matheusinho. Ele será reavaliado.  

Provável escalação: Lucas Arcanjo; Zeca,  Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Diego Fumaça (Léo Gomes), Rodrigo Andrade e Thiago Lopes ( Matheusinho); Osvaldo, Léo Gamalho (Welder) e Zé Hugo.

Por Vitória Mascarenhas

Deus me livre não ser Vitória

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se