GOLEADA TRICOLOR


São Paulo vence o Vasco, no Morumbi, com dois gols no fim

Foto: Rubens Chiri

Neste sábado (20), o São Paulo recebeu o Vasco, no estádio do Morumbi,  em partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão e com dois gols no fim, venceu por 4×2.

Em uma partida de seis gols, após estar vencendo por 2×0 e sofrer o empate, as lembranças na cabeça do torcedor foram os últimos jogos, os quais terminaram em empate.  Mas,  o Tricolor de Dorival Júnior mostrou força, empenho e competência e no fim da partida conseguiu marcar duas vezes e vencer a partida.  

E após nove partidas sem derrota, Dorival enfatizou o empenho da equipe: “Acho que nós podemos nos preparar, pois teremos o Brasileiro mais disputado dos últimos anos. Times desgastados. Sexta teve um treinamento curto para estar aqui em campo. Seis mudanças em relação ao time anterior (da vitória sobre o Sport, na Copa do Brasil). Muito difícil equilibrar. A equipe está tentando encontrar um padrão. Estamos mudando e o nível permanece. Sentimos o cansaço hoje, o que é normal. O Vasco teve a semana toda para trabalhar. Só tenho que enaltecer essa garotada, correram como nunca, buscaram o gol a todo instante”.

Com mais esse triunfo o São Paulo pegou o “elevador” na tabela de classificação e está na 7ª posição com 12 pontos.  

Em uma partida pegada, onde ambas as equipes estavam bem, o artilheiro Tricolor apareceu, ôôôô toca no Calleri que é gol, aos 23′, Calleri abriu o placar. E aos 41′ Rodrigo Nestor, em mais um golaço,  ampliou, 2×0. Mas o Vasco não se abateu, e logo na sequência diminuiu com Barros.

O Vasco voltou melhor para a segunda etapa, obrigou Rafael a fazer boas defesas e ainda mandou a bola na trave, o empate foi questão de tempo. Aos 37′, Galarza empatou. Mas, a noite era Tricolor, aos 43′ Beraldo, que fez seu primeiro gol no profissional, desempatou e aos 46′ Juan fechou o placar, São Paulo 4×2. 

Foto: Rubens Chiri

Beraldo, falou sobre o gol ao GE: “Noite inesquecível, meu primeiro gol no profissional, queria dedicar para a minha noiva, Rafaela. É bom para a nossa sequência, mais três pontos para disputar na parte de cima da tabela”.

O São Paulo volta a campo na terça-feira (23), pela Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Puerto Cabello, às 21h30, na Venezuela. 

Dentre os grandes és o primeiro!

Por Kelly Cristine Janiro 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se