VELHOS INIMIGOS


O Athletico já está em São Paulo para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão, o jogo é neste sábado (20)

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O nome desse confronto é Bragantino e Athletico. Os times se enfrentam pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (20), às 18h30 (horário de Brasília). O jogo é na casa do Braga, o Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

No histórico do confronto, a soma é de 14 jogos, sendo 6 vitórias do Furacão, 4 do Braga e 4 empates. O elenco athleticano quer sair na frente e por isso vai até São Paulo buscar a vitória! 

O Rubro-Negro chega para a partida após uma grande vitória contra o Botafogo, em jogo válido pelas oitavas da Copa do Brasil. Na tabela de classificação do Brasileiro, o Athletico ocupa a 5ª posição com 12 pontos. Já o Bragantino está na 13ª posição, com 7 pontos.

De olho na Libertadores, o time do professor Paulo Turra deve ter mudanças. O zagueiro Pedro Henrique, que não atuou no último jogo por conta de dores musculares, deve voltar para campo. Os jovens Arthur Zanella e Kaique Roque, foram novamente relacionados e devem estar a disposição do técnico. 

O Furacão vem para campo com Bento no gol; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Fernando; Erick, Fernandinho e Christian; David Terans, Pablo e Vitor Roque no ataque. Técnico: Paulo Turra

Do outro lado, o time de Bragança tem Cleiton no gol; Aderlan, Eduardo Santos, Realpe e Guilherme Lopes; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Vitinho no meio de campo; Helinho, Bruninho e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha. 

Quem apita o jogo é o árbitro Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Marcyano da Silva Vicente e Felipe Alan Costa de Oliveira. Na cabine do VAR o árbitro Rodrigo Nunes de Sá. 

Você acompanha esse jogaço com transmissão na Premiere (Pay Per View) e a transmissão em áudio feita pela Rádio CAP, no YouTube. 

Vamos Furacão, por mais essa vitória. 

Por Bruna Dias

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se