REIS DE COPAS


Grêmio e Cruzeiro se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Foto: Lucas Uebel – Grêmio FBPA 

Chegou a hora que mais promete emoção, a partida entre os dois maiores vencedores da história da Copa do Brasil, os “Reis de Copas”, Grêmio e Cruzeiro, que disputam na quarta-feira (17), às 19h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), a  partida é válida pelas oitavas de final. Será uma grande noite para a torcida Gremista.

O Plantel Gremista se reapresentou na segunda-feira (15), para iniciar os trabalhos visando a partida contra o Cruzeiro. Na academia e em campo. Os atletas que atuaram na última partida realizaram trabalhos regenerativos. Enquanto os demais, junto com atletas do Sub-20, realizaram trabalho tático, com orientações do técnico Renato Portaluppi.

Na terça-feira (16), no CT Luiz Carvalho, ocorreram os últimos trabalhos antes da partida, um treino técnico e tático, com foco nas bolas paradas, além de posicionamento defensivo e ofensivo, com definição da equipe que entrará em campo. Ao final do treino o Plantel Gremista iniciou a  concentração para a partida. 

O técnico Renato Portaluppi terá os desfalques de João Pedro e Fábio. Pela importância da partida deverá manter Bitello nos titulares, apesar de ter sofrido um desconforto muscular na última partida.

O Grêmio terá que se virar dentro de campo, vindo de uma sequência de três rodadas do Brasileiro sem vitória, deixa a torcida desconfiada e insegura. Mas com certeza essa mesma torcida estará presente apoiando e empurrando o Tricolor durante os 90 minutos, porque a vitória em casa é de extrema importância para a competição e para reconquistar a segurança do Plantel. 

A partida será transmitida pela Streaming Amazon Prime e  redes oficiais do Clube.

Ficha técnica:

Provável escalação do Grêmio: Gabriel Grando; Thomas Luciano, Bruno Alves, Kannemann, Reinaldo; Villasanti, Pepê; Bitello, Cristaldo, Vina; Luiz Suárez

Técnico: Renato Portaluppi

Mah Dutra 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se