VASCO DA GAMA: O VERDADEIRO INIMIGO DA VITÓRIA


Saudações, torcida vascaína!

A expectativa com o Gigante da Colina esfarelou igual paçoca e agora seguimos com o sinal de alerta ligado. O time não consegue propor jogo, empata com os ditos grandes e não consegue vencer os que estão mal no campeonato.

O Vasco da Gama entrou em campo para enfrentar o Coritiba, na noite desta quinta (11), e ficou no empate pelo placar de 1 a 1. A partida foi válida pela quinta rodada do Brasileirão 2023.

Daniel Ramalho

SOBRE A PARTIDA

Alguém vai lá em São Januário, pega na mão do Barbieri, desenha para ele e mostra que o Vasco com três volantes não flui. Pelo visto, a teimosia não tem fim e o time afunda um pouco mais a cada rodada. 

A partida tinha tudo para ser mais uma vitória do Cruzmaltino, com todo o respeito ao Coxa, mas o time não vence há 11 jogos. Porém, deu tudo errado, e haja olhos para assistir 90 minutos de pura crueldade com o futebol.

Com um Coritiba tentando, mas esbarrando no nervosismo, o Gigante da Colina nem tentava. A partida foi seguindo, muitas faltas, pouco futebol e milhares de erros. Até que, em um lance na área vascaína, a defesa dormiu no ponto e Zé Roberto abriu o placar.

Para a segunda etapa, Barbieri voltou com duas alterações (por milagre) e o time apresentou uma leve melhora. Foram minutos de um Cruzmaltino pressionando e o Coxa se defendendo para sair nos contra-ataques. Minutos depois, outro milagre aconteceu, o professor colocou Erick Marcus no jogo.

O garoto entrou bem, como era de se esperar, deu trabalho para a defesa e foi coroado com um gol. Após o empate, o Vasco até tentou, mas foi mais na base da afobação do que técnica e não obteve sucesso.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mais um jogo pífio do Vasco e o terceiro empate na competição. A vitória foi com Deus faz tempo e parece que é proibido ganhar. O próximo compromisso é contra o Santos e a situação pode se complicar. Lembrando que, Barbieri cumprirá suspensão e não estará na beira do campo. “Agora é orar”!

Por Aniele Lacerda

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se