NO DOMINGO DE PÁSCOA, O ADVERSÁRIO É O COELHO!


Foto: Pedro Souza/Atlético MG

Saudações Atleticanas!

Após uma derrota indigesta à torcida alvinegra, o Galo disputará a liderança do Campeonato contra o América, ambos com 15 pontos na tabela, mas o Galo supera pelo saldo de gols. O clássico acontecerá neste domingo (04), às 16h, no Estádio Mineirão, com mando do Galo.

Estamos na 7ª rodada ainda, mas sendo clássico e valendo a liderança, a disputa ganha o espírito de uma ‘final’. Savarino comentou sobre a partida: “Vai ser um jogo muito complicado e difícil, mas os três pontos têm que ficar aqui para seguirmos acima na tabela, que é o mais importante”.

A derrota diante da Caldense ainda é pauta no elenco atleticano, e questionada pelos torcedores, principalmente por conta de uma escolha um tanto equivocada do técnico Cuca, que colocou Igor Rabello no ataque. Creio que houve erros e foi um jogo ruim da equipe alvinegra, mas que sirva de lição para os próximos desafios.

O América é uma equipe bem treinada e que faz parte da série A de 2021, será um grande jogo, é o que esperamos. Savarino e Hulk “brigam” pela titularidade. Guga, que ainda não estreou na temporada 2021, tem dado lugar a Mariano. Tardelli deve continuar na fisioterapia.

Cuca ainda não tem sua equipe titular definida, e disse que dará chance para todos. A torcida atleticana continua pedindo que Rafael seja o goleiro titular. 

Provável time para o clássico deve ter: Everson, Guga (Mariano), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk, Keno e Vargas.

A equipe de arbitragem será formada pelo árbitro Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira e seus assistentes Felipe Alan Costa de Oliveira e Marcyano da Silva Vicente.

Muitos menosprezam o Campeonato Mineiro e demais campeonatos regionais, mas eles são de suma importância, tanto em questão de título como de conhecimento e aproveitamento da equipe. No Campeonato Estadual podemos observar os jogadores que compõem o elenco,  claro que equipes do interior não tem a mesma obrigação das equipes como o Galo, América e Cruzeiro de chegar na final e vencer, mas nem por isso deixam de dificultar os jogos.

Clássico sempre é importante e costuma ser uma ótima oportunidade para avaliar melhor a equipe. Esperamos que o Galo se posicione mais organizado em campo e tenha foco para vencer.

#BicaBicudo

Por: Angélica Sheila Moreira

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se