QUE PRESEPADA


Jogando fora de casa, CRB perde por 2×0 pelo Brasileirão 

Saudações Regatianas!

O Galo parece que está tomando gosto pela derrota. Só no Brasileirão da Série B, entrou em campo duas vezes e nas duas oportunidades perdeu. A derrota agora foi diante do Botafogo-SP, no Estado de São Paulo. O placar foi 2×0 para o time da casa e o que é pior, o CRB se deixou dominar pelo time da casa, que dentro de campo fez tudo o que quis com o time Alvirrubro.

O jogo foi medonho. O placar  adverso começou a ser construído ainda no primeiro tempo. A bola bateu na mão do zagueiro Gum (isso mesmo), e o juiz marcou a penalidade máxima. Robinho foi o carrasco do CRB naquele momento, pois ele cobrou e Diogo Silva nada pôde fazer para defender. 

O Galo seguiu o jogo sem criatividade, morto, deixando o adversário fazer tudo o que queria e, como nada é tão ruim que não possa piorar, o CRB ficou com um homem a menos no segundo tempo. Falcão, que tinha entrado no intervalo, foi expulso depois de receber dois cartões amarelos, em faltas desnecessárias cometidas no mesmo jogador. 

Se com onze em campo já estava difícil, com apenas dez foi a mesma coisa que empurrar um bêbado na descida de uma ladeira. 

Fonte: João Victor Menezes/Agência Botafogo

Se tiveram mais sustos para o lado do Alvirrubro é claro que teve. Se não fosse a trave, o placar teria sido maior.  Aquilo foi só um vislumbre do que foi o segundo gol sofrido pelo Galo. 

Faltando pouquinho tempo para o apito final, o caixão foi lacrado quando Tárik fez tabela e arriscou o chute, que desviou em Conceição, morrendo no fundo na rede, sem qualquer chance de defesa para Diogo Silva. 

Com o placar adverso, o CRB já foca as suas atenções no próximo jogo que será na terça-feira (2), às 19h, no Estádio Rei Pelé, diante do Sampaio Corrêa. 

Por Adriene Domingos 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se