RUMO A BH


Athletico enfrenta o Atlético Mineiro, em jogo válido pela 3a rodada do Brasileirão

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Os confrontos entre os At”h”leticos esse ano serão muitos e todos prometem muitas emoções. Um histórico gigante de partidas disputadas: são 64, sendo 24 vitórias do Rubro-Negro, 12 empates e 28 derrotas. Na  noite deste sábado (29), o Furacão vai até Belo Horizonte buscar a revanche. O jogo é às 21h (horário de Brasília), na Arena Independência.

Após 10 dias, Athletico e Atlético Mineiro entram em campo novamente, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro chega para a partida classificado para as oitavas da Copa do Brasil, após vencer o CRB nos pênaltis e garantiu a vaga. Do outro lado, o Galo sem vencer há 4 jogos, chega sob pressão.

O Rubro-negro tem mudanças no time. Fernandinho ficará de fora da partida: o volante tem uma longa sequência de jogos, nos últimos 3, atuou durante os 90 minutos. Já Marcelo Cirino está no departamento médico em fase final de recuperação da lesão que sofreu no joelho, deve voltar em breve.

Os times entrarão em campo e o Athletico tem: Bento no gol; Khellven, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Pedrinho; Hugo Moura, Erick e Christian;  David Terans, Vitor Roque e Rômulo.

Técnico: Paulo Turra 

O alvinegro vem enfrentando problemas e o técnico deve poupar e novamente utilizar o rodízio, por questões táticas e físicas. No gol eles tem Everson; Mariano, Gemerson, Maurício Lemos e Patrick; no meio de campo tem Otávio, Ekol, Zaracho, Igor Gomes; 

Técnico: Eduardo Coudet

Você acompanha esse jogaço no canal Premiere e SPORTV.

Quem apita o jogo é o árbitro Ramon Abatti Abel, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Corrêa e Kleber Lucio Gil, no VAR Wagner Reway.

Vamos oh meu Furacão, por mais essa vitória! 

Por Bruna Dias

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se