Saudações, torcida vascaína!
Domingão, horário nobre e Maracanã lotado, tudo perfeito para mais uma vitória do Gigante da Colina na temporada. Pés no chão, confiança em alta e vamos torcer para um final de dia perfeito.
O Vasco da Gama entra em campo para enfrentar o Palmeiras, neste domingo (23), às 16h, no Maracanã. A partida é válida pela segunda rodada do Brasileirão Série A.
PREPARAÇÃO
Expulso (injustamente) no último duelo, o técnico Barbieri não estará no comando da equipe. Porém, teve uma semana livre para acertar os erros e montar a estratégia para bater o Palmeiras de Abel Ferreira.
Durante a semana, o atacante Gabriel Pec, um dos destaques da equipe, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a expectativa para o duelo. Bem como, afirmou que é preciso exaltar a grandeza do Vasco da Gama.
“Todos sabem que teremos grandes jogos e enfrentaremos grandes adversários no Brasileiro, então foi muito bom a gente sair vitorioso nessa estreia contra o Galo no Mineirão. Isso trouxe confiança para a nossa equipe, além de mostrar que nossa linha de trabalho com o professor Barbieri está correta. Enfrentaremos o Palmeiras, um grande adversário, mas precisamos lembrar a grandeza do Vasco. É um clube muito grande e temos uma equipe qualificada. Estamos preparados para enfrentar qualquer adversário no Brasileiro”, disse.
Para o duelo, Barbieri terá o time considerado titular à disposição e deve mandar a campo os onze iniciais que atuaram diante do Galo. Assim, um provável Gigante da Colina será: Léo Jardim; Puma, Robson, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Andrey Santos e Jair; Gabriel Pec, Pedro Raul e Alex Teixeira.
Durante a semana, o clube anunciou a contratação do meia Carabajal, que estava no Santos. O atleta chega por empréstimo até o final da temporada de 2023.
Vamos Vasco!
Por Aniele Lacerda
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.