Em busca da segunda vitória na competição, neste domingo (23), o Vitória e ABC medem forças pela segunda rodada da Série B, às 18h, no Frasqueirão, em Natal. Sem poder contar com Fumaça e Marco Antônio, o técnico Léo Condé antecipa que “provavelmente” o volante Léo Gomes seja o titular.
“No primeiro momento, já adiantando, provavelmente vai jogar o Léo Gomes, que é da posição, vinha jogando. Como toda a equipe, oscilou um pouco, mas essa retomada de trabalho, cresceu bastante, melhorou o aspecto físico e a gente acredita que ele pode dar uma resposta positiva” – disse Léo.
Léo Gomes tem 17 partidas disputadas na temporada, sendo 15 como titular. A tendência é que seja a única mudança.
Fonte:Ge
Vale ressaltar que na estreia contra a Ponte Preta, Marco Antônio atuou improvisado como volante, após perder Fumaça para o DM, porém, o zagueiro também acabou se lesionando.
“Realmente é algo que a gente não quer que aconteça, principalmente quando acha o encaixe da equipe. Fumaça vinha bem, Marco Antônio também. Mas são coisas que são rotineiras. A gente teve poucas lesões neste período de preparação para a Série B, mas é inevitável ao longo da competição acontecer” – completou o treinador.
Fonte:Ge
Pedra no sapato do Leão da Barra, a espera do confronto diante do ABC é de um jogo difícil e bastante equilibrado. Foram sete empates nos últimos jogos. A última vez que o Rubro-negro venceu o alvinegro foi em junho de 2015, pela 8ª rodada da Série B.
No primeiro desafio fora de casa, o treinador projeta buscar a vitória todo o instante, mas com cuidados, sem se expor e sem oferecer contra-ataques e após a boa atuação na estreia do campeonato, ele diz que provavelmente a “base” vai ser mantida
“Bom, a base da equipe provavelmente vai ser mantida, até porque a gente fez uma boa partida. A ideia é manter essa base. Claro que cada jogo tem alguns jogadores que ainda não jogaram e que estão treinando bem. Vai depender do que o jogo vai ofertar. Depende muito da dinâmica do jogo, o importante é que a gente vai ter muitos jogos pela frente e vamos precisar de todos” – disse Condé.
Fonte: Ge
Por Vitória Mascarenhas
Deus me Livre não ser Vitória
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo