CRB estreia com derrota fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B
Saudações Regatianas!
O CRB deu o pontapé inicial no Brasileirão da Série B fora de casa e o início foi com o pé esquerdo, pois amargou uma derrota por 2×1 diante do Atlético Goianiense.
Só para começar, o Alvirrubro precisou apenas do primeiro tempo para descer a ladeira e não conseguir subir mais.
O desempenho diante do Atlético Goianiense foi desastroso, tanto que o sistema defensivo do time mostrou problemas, que devem prontamente ser resolvidos, senão o time vai sofrer.
No primeiro tempo, a equipe da casa fez tudo o que quis no campo defensivo do Galo.
O primeiro gol do jogo aconteceu depois de um chutão para frente. A bola foi escorada para Luiz Fernando que ganhou na corrida do zagueiro Fábio Alemão e mandou um balaço para o gol, sem qualquer chance de defesa para Diogo Silva.
Aos 37 minutos, depois de uma bola longa, Gustavo Coutinho correu mais do que todo mundo do CRB e sozinho (SOZINHO), deu um passe para trás, encontrando Shaylon, que fez o 2×0 para o Atlético Goianiense.
Mesmo com o time da casa tirando o pé do acelerador no segundo tempo, o Galo só conseguiu marcar seu gol de honra nos acréscimos da partida. Depois de uma jogada linda entre Anselmo Ramon e Longuine, o próprio Ramon recebeu sozinho e mandou para o gol.
Até pensei que dava tempo do CRB colocar “fogo” na partida, mas foi apenas ilusão.
A partida terminou com a derrota Regatiana por 2×1.
Agora, o CRB volta as suas atenções para a Copa do Brasil. Na terça-feira (25), às 21h30, o jogo de volta dessa terceira fase diante do Athletico Paranaense será na Arena da Baixada.
No primeiro jogo o Galo venceu por 1×0 e vai em busca de conseguir mais um feito na sua história, que é passar para a próxima fase do Torneio Nacional.
Por Adriene Domingos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo