O Confiança terá o segundo tempo da final para reverter em casa a desvantagem que o Itabaiana colocou no primeiro jogo
É neste sábado (22), minhas amigas! A grande final do Campeonato Sergipano será na nossa casa, o Batistão, às 16h, contra o Itabaiana. Teremos que reverter um placar de 2×0 que o adversário conquistou no jogo de ida para levantarmos a linda (e enorme) taça de Campeão Estadual.
A torcida proletária acredita que é possível reverter essa desvantagem. Teremos que fazer no mínimo 2×0 para levar aos pênaltis, ou 3×0 para sermos campeões no tempo regulamentar. E a massa azulina está fazendo sua parte, com bastante movimentação nas lojas para adquirir os ingressos, muita movimentação nas redes sociais e muito otimismo para apoiar o Dragão nessa missão que é difícil, mas longe de ser impossível!
Não só a torcida, mas comissão técnica, elenco e representantes do clube também se manifestaram acreditando nessa virada. Durante toda a semana, vídeos de torcedores, representantes de torcidas organizadas e ex-atletas circularam nos stories e redes sociais do Dragão, convidando o torcedor e incentivando a comparecer e lotar o Batistão.
A equipe fez treinamento desde a segunda-feira, quando se reapresentou para reiniciar o trabalho visando a final. Na sexta-feira (21), o clube promoveu um treino aberto para os torcedores no Sabino Ribeiro, às 9h30 da manhã. A torcida compareceu em bom número e os representantes das organizadas falaram com os atletas a respeito da final. O clima está bastante animado e todos estão em uma só vibração!
Na partida deste sábado, haverá um pré-jogo com Samba na arena para que os torcedores cheguem cedo e não haja tantos percalços na entrada. Do lado visitante também vai ter samba. evento está sendo promovido pela Federação Sergipana de Futebol. Espero também que o clube coloque mais entradas abertas para que seja tranquilo para os torcedores.
Falando em jogo, a arbitragem para essa partida será Femina composta por: Thayslane Melo Costa; Vaneide Vieira Góis; Vanessa Santos Azevedo e Wendel Oliveira Santos.
O provável time não é difícil escalar, já que Eutrópio já tem suas peças definidas. Deverá contar com: Paulo Gianezini, Adalberto, Michel, Lenon, Felippe Borges; Lucas Gabriel, Bruno Camilo e Dione; Willians Santana, Negueba e Tcharlles (Diego Cardoso).
Vamos lutar por mais essa taça! Vamos Confiança, com garra e com raça!
PRA CIMA DELES, DRAGÃO!
Por Karla Ferreira
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo