NÃO GANHA NEM COM O TITULAR, VAI COM O MISTO?


No Estádio Cícero Pompeu de Toledo, São Paulo enfrenta o Puerto Cabello pela Copa Sul-Americana

Foto: Rubens Chiri/São Paulo F.C.

Nesta terça-feira (18), às 21h30, o São Paulo recebe no Morumbi o Puerto Cabello, da Venezuela. A partida será válida pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana.

Parece redundante dizer, mas de novo o técnico Rogério Ceni tem problemas para escalar a equipe. Diego Costa cumprirá suspensão, pela expulsão na partida da final de 2022; David com estiramento no joelho; e Erison, com estiramento na coxa, também estão fora.

O treinamento desta segunda (17) contou com trabalho técnico, troca de passes, enquanto o outro grupo fez um trabalho tático, 11 contra 11 e depois atividade de posicionamento. No fim, alguns atletas fizeram trabalho de bola parada e outros complementos técnicos, como por exemplo, finalização ao gol.

Devido aos problemas e o desgaste de alguns jogadores, a provável escalação do Tricolor Paulista deverá contar com: Rafael, Raí Ramos (Rafinha), Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Nestor (Gabriel Neves), Marcos Paulo e Michel Araújo; Alisson (Calleri) e Luciano.

Apesar dos desfalques, quem não deixa o São Paulo na mão é o goleiro Rafael, que assumiu a vaga e não quer deixa-la. O paredão falou ao GE sobre o trabalho no Tricolor Paulista e as expectativas: “O projeto São Paulo é o projeto da minha vida. Eu quero encerrar a minha carreira vestindo a camisa e defendendo esse clube. Vou fazer de tudo para que isso aconteça”.

Que pelo menos uma vez, os deuses do futebol estejam com o Soberano e que além de um bom resultado, ninguém precise do D.M porque se precisar, não sabemos quando vai sair.

Por Kelly Cristine Janiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se